Leia, aqui, todo o arquivo da Operação Monte Carlo que o Senado pediu ao STF

Se você não quer esperar que a cada dia a Polícia Federal e o Ministério Federal vazem documentos,depoimentos e grampos da Operaçâo Montecarlo e nem aguardar pela CPI, CLIQUE AQUI para ler todo o inquérito que revela as malfeitorias praticadas por Carlinhos Cachoeira.

. Este inquérito é o que está entesourado no STF,já solicitado duas vezes pelo Senado.

2 comentários:

Letícia Martelle disse...

NÃO A DOAÇÃO DO TERNO PÚBLICO PARA ESSA INSTITUIÇÃO LULA !!!
Somos total apoio contra a doação de um terreno público milionário para essa tal instituição Lula .
Um absurdo essa doação, chega de ficarmos vendo Lula tirando proveito e vantagens do contribuinte para enriquecer seu ego de vaidade doentia.
Se Lula fosse mesmo um homem justo, ético, correto e de caráter, solidário onde teria na pratica preocupação com o menos favorecido, esse demagogo e hipócrita seria o primeiro a não aceitar a doação e pedir que esse terreno fosse utilizado para beneficiar a comunidade na construção de escolas e hospitais e não para lhe beneficiar.
Mas como ele é um eterno egocêntrico e egoísta de vaidade e doentia, primeiro ele, e depois ele para enriquecer seu ego de vaidade e doentia
Lula da Silva, um hipócrita, demagogo , egoísta, oportunista e aproveitador, Que só tem Blá, Blá, Bla, mas na pratica se revela muito bem o que es
Vamos fazer um movimento para cobrar do próprio Lula, o porque dessa doação para sua instituição e não o porque dessa doação para a construção de hospitais e escolas ?
Seria muito interessante ouvir o que ele tem a dizer.
Com certeza muita demagogia, hipócrita e mentiras vai sair da boca desse homem de egoísta de vaidade doentia .
A proposito, uma curiosidade : O que Lula vai expor em sua instituição de faixada ?
Por um acaso vai expor a verdade onde mostrará que seu ex governo corrupto foi o mais mentiroso e corrupto já visto no Brasil ?

Anônimo disse...

Carlinhos Cachoeira, VEJA, GLOBO, DEMOstenes, PSDB, DEM estes são os que mais váo perder na CPM. Doa a quem doer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/