A família quer reabrir inquérito sobre a morte de Marcelo Cavalcante. Irmão denuncia: "Ele foi assassinado pelos inimigos de Yeda"

- A nota a seguir foi postada no blog de Ricardo Noblat (www.noblat.com.br ) e é assinada por Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo, ex-representante do governo do RS em Brasília.

Há 3 anos, meu irmão Marcelo Cavalcante, ex-assessor da ex-gov. Yeda Crusius/RS foi barbaramente assassinado, mas o caso foi vergonhosamente encerrado, recentemente, como um farsante suicídio (vide caso PC), mas a mídia preferiu não investigar quem realmente se beneficiava com o cadáver.

O fato é que tão logo o corpo apareceu boiando, em condições suspeitíssimas, as margens da ponte JK, Brasília, a oposição se aproveitou para insinuar que pessoas ligadas ao governo Yeda estariam por trás da morte, desviando, assim, o foco de quem realmente premeditou e cometeu o crime.

Infelizmente, a mídia ignorou a verdadeira família do Marcelo, preferindo dar enorme espaço e credibilidade à “viúva alegre”, várias vezes pega em contradições e mentiras, mas que sempre era blindada pela polícia, porém, não enganou nossa família, “escanteada” nas investigações, por rapidamente colocá-la como principal suspeita da cruel emboscada.

E assim foi facilmente eleito no 1º turno, pleito 2010, o atual gov. Tarso Genro do PT...

11 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo tinha provas do complô que estava sendo armado por ela por Tarso e a RBS. O resto, nem precisa falar.
Não vai dar em nada e os donos do poder vão abafar.

Anônimo disse...

DUVIDO E FAÇO POUCO QUE O JUDICIÁRIO DO PT DESCUBRA ALGO.
ELES, O JUDICIÁRIO DO PT NÃO VAI JULGAR NEM O MENSALÃO, IMAGINE UM CRIME MANDADO PELO PT.
VIDE O CASO CELSO DANIEL, AONDE O JUDICIÁRIO SE ACOCOROU PARA O PT.

Anônimo disse...

Marcel não morreu em vão, a verdade
vai aparecer e o complô armado em favor do TARSO vai aparecer

Anônimo disse...

Que Tarso tem um dedo nessa história aí, ahhh, isso tem... O tempo vai mostrar quem realmente queria a morte de Marcelo.

Anônimo disse...

Êpa minha gente.
Devagar com o andor.
Meio forçada a barra. Não
lhes parece?
Primeiro o "assassinato" seria para encobrir falcatruas no governo Yeda.
Agora para eleger Tarso!?
Mais pudor pessoal...

Anônimo disse...

Eram falcatruas inventadas pelos vendidos ao PT para incriminar Yeda. Não deu certo e Marcelo sabia quem era (m) o (os) financiador (es) da articulação. Por isto suicidaram ele. Para a versão de "falcatruas da Yeda" ficar no programa de lavagem cerebral da mafia nas cabecinhas de vocês, lobotomizados.

Anônimo disse...

Infelizmente, o PT, hoje, está no Poder, lá e cá. Nada será esclarecido, por enquanto. Quem sabe de alguma coisa, tem medo e não vai colaborar. Sei que nada serve de consolo ao Marcos. Mas, de alguma forma as pessoas envolvidas estão ou vão pagar. Luciana Genro não se elegeu. Foi uma bofetada na cara do pai e dela própria. Grande derrota para os dois. Lula, desculpem, contraiu um doloroso câncer. Dilma está na mesma situação, embora ela nada tenha a ver com a história, acho. A ex-companheira de Marcelo não conseguiu a visibilidade e o glamour que o Poder poderia proporcionar a ela. Marcos, a verdade não poderá ficar enterrada para sempre.

Oswald disse...

Mais pudor? Extais brincando! Pudor? com o PT? Só um nome: Celso Daniel.

Anônimo disse...

Caro Políbio,

O que mais chama atenção no caso do Marcelo foi a forma exaustiva como a grande mídia gaúcha explorou o seu cadáver, que, a meu ver, continua insepulto, até o pleito de 2010, mas após o vergonhoso e farsante desfecho de suicídio comum abortaram, sem o menor constrangimento, o caso.

Ficou bastante evidente que o principal objetivo da imprensa era emparedar e constranger o Governo Yeda Crusius, diminuindo, assim, suas chances de reeleição e, em contrapartida, facilitar a eleição do sr. Tarso Genro, atual governador.

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Anônimo disse...

A mídia gaúcha só tem foco pra uma coisa : futebol.

Usam essa droga para manter o povinho no cabresto, e o pior, conseguem !!!

Para mim, que há anos não ouço as rádios-porcaria aqui do RS, e muito menos, vejo os canais de TV-bosta locais, sinto-me menos burro buscando informação ( e não lixo informativo que estes veículos despejam diariamente como bosta na cabeça dos ouvintes ) fora do estado, em veículos com alguma credibilidade e isenção.

Aqui no pasto pestista, tá tudo comprado !!!

Vladmir Carvalho disse...

Como o colega disse anteriormente, "A mídia gaúcha só tem foco pra uma coisa: futebol." isso é totalmente válido. Não só no RS, mas em todo o país. E olha que o RS na minha opinião é o estado mais avançado do Brasil, até pelas suas raízes européias, imagine o resto? Agora, quanto ao PT, ninguém percebeu que ele veio para acabar com a Democracia? Há quanto tempo está no poder principal? Primeiro, conseguiram desmoralizar a "oposição", praticamente o DEM não existe mais, e o PSDB, como o caso do Demóstenes Torres, prova que a tal "oposição" é investigada por todos os lados, pela imprensa, pela justiça, pela polícia, praticamente está toda grampeada. Já o PT nunca é investigado, como dizia Lênin: "O grande braço da revolução", isso quer dizer que como investigador lhe dá o direito de nunca ser investigado, é o que acontece no Brasil.

Meu grande amigo Marcos, sou todo orgulhoso como você está empenhado, infelizmente, o apoio que você consegue são casos como este, isolados da grande mídia, grandes pessoas como o Políbio Braga.

Conte sempre com o meu apoio.

Abraços,
Vladmir Lima

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/