Não passou pelo TSE a impugnação protocolada pelo deputado Marquinhos Lang, DEM, que queria a vaga do deputado Danrlei de Deus, PSD, alegando que seu colega praticou infidelidade partidária. Danrlei e Lang disputaram pela coligação PTB-DEM.
. A lei assegura migração em caso de Partido novo.
. O DEM do RS já protocolou agravo regimental, pedindo manifestação dos demais ministros do TSE, já que a decisão foi monocrática, do ministro Gilson Dipp. Adão Paiani, consultor Jurídico do DEM, avisou que “Dipp nem conheceu a defesa de Danrlei, porque alegou que Lang não era parte, já que o PTB e os primeiro e segundo suplentes nãos e manifestaram”. Disse Paiani ao editor: “Eles todos se arreglaram”.
4 comentários:
Alguém sabe de algum projeto ou atitude importante que o Deputado Danrlei já fez até agora? Só vi jogos "beneficientes" para políticos se auto-promoverem...
Projeto de lei que regulamenta as cobranças abusivas do Ecad é um deles........ E reforma do estatuto do torcedor, aumentando as penas para torcedores que cometerem crimes....... Vamos estudar antes de criticar !!
A única coisa que este deputado faz é gastar as verbas de gabinete juntamente com seu chefe de gabinete(henrique), entre elas o pagamento de dois ford fusion e uma BMW do nobre Deputado, se o Ministério Público Federal resolver investigar tal absurdo pedirá a devolução do dinheiro do contribuinte.
Qual deputado faz alguma coisa?? Estão todos manietados... são vereadores de luxo... deputado estadual e NADA são a mesma coisa...
Postar um comentário