Saiba o que está por trás da ausência de Brito e Yeda na reunião pedida por Tarso Genro

Não chega a ser surpreendente que os ex-Governadores Antonio Brito e Yeda Crusius tenham declinado do convite para se reunir com Tarso Genro nesta terça-feira a tarde.

. Só Olívio e Rigotto sentarão com o governador do PT para discutir o problema da dívida com a União.

- Brito foi quem consolidou e assumiu a dívida, enquanto que Yeda foi a única que repactuou parte dela, antecipando pagamentos para reduzir o serviço. Dos quatro, apenas Brito e Yeda  foram selvagemente atacados, caluniados, injuriados e difamados pelo PT, enquanto estiveram no governo. Tarso Genro em pessoa, no governo anterior, na posição de ministro da Justiça e chefe presuntivo da Polícia Federal, moveu perseguição implacável contra Yeda.  

CLIQUE nas fotos para ver melhor. Eles são os convidados de Tarso. Brito e Yeda negaram fogo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa que anda em falta no Brasil é vergonha na cara, pelo menos a Yeda e o Brito estão tendo nesse momento. Não dá para sentar á mesa com caluniadores sem que, antes, eles tenham se desculpado. Corretos os dois.

Aquiles disse...

Britto e Yeda demonstraram coerência e respeito próprio.

Lamentavelmente, o mesmo não se pode dizer do Sr Germano Rigotto.

O elemento aTra$o Genro fez os convites a Britto e a Yeda apenas para fazer média, pois já sabia de antemão que eles não se misturariam com a gentalha do PT.

O PT é quem quebrou financeiramente e esta enterrando este Estado (ou seria taba?) de índios botocudos e de bucaneiros. Que eles mesmos aguentem as consequências, sem ficar pedindo penico para os outros.

Anônimo disse...

A Governadora Yeda faz muito bem em não dar ouvidos ou prestigiar Tarso, não faria sentido algum. Foram poucas as vezes que se viu tamanha covardia em desfazer e desmerecer tudo que ela fez. O PT foi implacável, sem perdão, sem senso de dever público, sem respeito com a Governadora. Tarso quer dar uma de bonzinho agora, pra depois dizer que foi o único governador que chamou os anteriores para resolver o problema da dívida, se assim quisesse poderia ter feito antes, porque agora ? ora para ser o pai da criança !!! palhaçada. Se vira Tarso, não usa as costas dos outros de escada.

Anônimo disse...

Pra que o peremptório convidou essa turma? Não ta conseguindo governar?

O Brito e a Yeda não deviam negar fogo, mas passar fogo nesse embuste chamado Tarso?

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Estão certos os dois em se ausentar, o governador que se vire.

Anônimo disse...

Só senta na mesa com petista que deixa as joias e a carteira em casa...

Anônimo disse...

Governador deveria ter chamado a Yeda para uma conversa quando começaram as mentiras sobre ela.

Anônimo disse...

Não se iludam, esse convite foi apenas protocolar. Tarso não quer ver essa gente nem pintada...

Anônimo disse...

Com conselhos do esgualepado da bossoroca até cavalo campeão perde para matungo velho!

Anônimo disse...

Creio que Brito e Yeda deveriam ter ido. Sem eles, a reunião será vazia e só sairá besteira. O RS merece um pouco mais de respeito dos políticos. Precisamos deixar esse orgulho gaudério de lado e trabalhar pelo Rio Grande. Os políticos são uma piada e a maioria dos eleitores idiotas. Talvez nossa salvação seja ser anexado ao Uruguai.

Anônimo disse...

Normal, PMDB sentar com iguais.

Anônimo disse...

Naquele Tempo......!!!!

Quando por engano no passado Olívio foi Governador era também conhecido como "Galo Missioneiro" devem ter registrado alguma foto como esta que ai está.

Políbio, deveria-se colocar uma atual do galo que nem espora tem mais.....

vai pra casa olívio, olívio vai pra casa, pede pra sair mas vai logo tá.

Anônimo disse...

E o Collares?
E o Jair?
Porque não foram convidados?
Será que o Collares compareceria, mesmo depois de toda sujeira jogada contra sua mulher, quando governador?

Anônimo disse...

Brito e Yeda fazem muito bem em não comparecer, Tarso quer parecer estadista. As politicas implantadas por Brito e Yeda foram duramente atacadas pelo PT, portanto, não existe lógica em querer ouvi-los. Olivio irá na esperança de aprender alguma coisa ,e Rigotto, após, passar 4 anos puxando o saco do lula e por ele sendo enrolado, irá para aparecer na foto.

Anônimo disse...

Devo lembrar ao anonimo das 20:02, que o Collares fez campanha para o dissimulado e esteve ao seu lado nos palanques de discursos.
Polibio postou apenas os perseguidos pelos PTRALHAS e pela grande midia.
Foi quaze nada o que ocorreu com a mulher de Collares, comparando.

Anônimo disse...

Rigoto sempre foi um "molenga e chorão". Claro que não declinaria do convite. Ja de Brito e Yeda, que foram os melhores governadores do RS nos ultimos 40 anos, justamente foram apeados do poder por este povo que se diz mais "politizado" da nação,não se poderia esperar outra coisa que é de não se misturar com essa esquerda canalha. Infelizmente, nós gauchos temos mesmo é de montar cavalo, pegar na enxada e usar bombacha.

Anônimo disse...

Lamentável que o RS teve como governadores o BRITTO que vendeu o Estado, e a YEDA que loteou e instalou uma quadrilha para se locupletarem com o dindin gaúcho.

Mariano da rep. de santa maria.

Anônimo disse...

Caro Editor Políbio:
Só clicarei na foto da Yeda para ver melhor se ela me der bola.

Luiz Vargas disse...

Pessoas íntegras não vão querer ter o currículo manchado com ida e participação em reunião de factóides de um governo tabajara, sem rumo e sem projeto. taR$o oGênio, sem o apoio da PF, MJ e MP é um zero à esquerda. Só é craque em sofismas, falácias e factóides. Este estelionatário eleitoral vai acabar afundando a nau dos botocudos.

JULIÃO disse...

Parabéns, Yeda e Brito - os melhores governadores que o RS teve nas últimas 2 décadas.

Anônimo disse...

Se Bush e Obama visitaram juntos o marco zero do 11 de setembro, por que uma reunião incomoda tanto os egos ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/