A Associação dos Sargentos, Tenentes e Subtenentes (ASSTBM) da Brigada Militar, criou nesta segunda-feira uma Comissão de Crise.
. Os sargentos, tenentes e subtententes avisaram que entrarão em greve, caso até o final do mês o governo gaúcho não os retire do último lugar que ocupam na lista dos mais mal pagos do Brasil.
- No dia 16 de março, no Palácio da Polícia, os associados da Ugeirm farão assembleia para tirar um indicativo de greve. A Ugeirm realiza neste momento a chamada Operação Cumpra-se a Lei e denunciou que os policiais sofrem represálias.
Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh
6 comentários:
Os policiais sofrem represálias??
Fosse outro o partido no governo, estaria a esquerdalha purulenta e raivosa bradando em defesa dos "trabalhadores de segurança pública".
Como são eles mesmos os estelionatários eleitorais, então partem para a ofensiva e para a perseguição aos insubmissos. É dentro deste contexto que deve ser vista e entendida a recente alteração de critérios para promoção de oficiais da BM gaúcha. Para garantir que depois de aparelhada (com o tempo), nunca hajam insurreições mais significativas, como ano passado.
JÁ PODEMOS PENSAR EM IMPEACHEMANT DO GOVERNO TARSO GENRO.
ALÉM DE ESTELIONATO ELEITORAL HÁ O CRIME DE MORTE DE 11 CRIANÇAS EM CANGUÇU, TUDO POR CONTA DE UM GOVERNO QUE SÓ FAZ POLITICAGEM E NÃO ADMINISTRA NADA.
porra, que saco!
agora tudo eh "estado de greve"...
não havia essa frescura quando o governo não era companheiro...
era greve e ponto...
e das mais radicais, com cerco a casa da governadora e tudo mais...
BEM FEITO, VCS BRIGADIANOS E POLICIAIS ASSIM COMO OS PROFESSORES VOTARAM NESSA COISA, AGORA AGUENTEM O ROLANDO-LERO...!
Se o RS não fizer logo um planejamento estratégico sério, apartidário, que pense o estado para os próximos 30 anos, repensando funcionalismo, aposentadorias, investimentos, rumos, etc... estaremos fadados a nos transformar em um novo nordeste, infelizmente. Nossa dívida é enorme, capacidade baixa de investimentos, o futuro é preocupante.
Acho que vai começar a faltar tempo para o governinho tabajara do estelionatário eleitoral conseguir pelo menos desenhar um esboço do cumprimento das promessas que fez.
Postar um comentário