Partidos evitam votação da Lei da Copa para obrigar o governo a votar antes o Código Florestal

A jornalista Nathalia Passarinho, do portal G1, informou esta noite que a maioria dos partidos da base aliada se recusou a votar nesta quarta-feira a Lei Geral da Copa no plenário da Câmara, o que levou a uma nova derrota do governo no Congresso. A aprovação do texto sobre as regras do Mundial de 2014 é uma das prioridades para o governo federal na Câmara. Agora, a tentativa dos governistas será votar o projeto na próxima semana.

. Liderados pelo PMDB, segunda maior bancada da Câmara e maior aliado do governo, e pelo DEM, partido de oposição, PR, PDT, PSD, PT do B, PSC, PMN, além do PSDB e do PPS, disseram que não votarão a proposta da Lei Geral enquanto não for definida uma data para a votação do Código Florestal.

2 comentários:

Rudnei Costa disse...

É isso aí!!! Estamos num vegonhoso país em que o argumento é a chantagem!!!
Se o PMDB estivesse bem "atendido" nas suas revindicações, ele estaria convicto apoiando o governo já que isso seria melhor para os brasileiros. Não é isso?
Já que o PMDB e outros não estão vendo suas pretenções atendidas eles tem a convicção de que não devem atender/apoiar o governo porque isso prejudicaria os brasileiros. Não é lógico?
O meio ambiente está nas mãos de chantagistas canalhas que me humilham e humilham a você todo o santo dia!!! Que nojo!!!

Anônimo disse...

O Estádio da Juventus de Torino, super moderno, recém inaugurado… custou só R$ 300 milhões…
Posted on March 22, 2012
6 Votes
O recém inaugurado estádio da Juventus di Torino custou R$ 300 milhões para fazer, super moderno, eficaz, com mias de 4000 vagas de estacionamento dentro do Estádio, com capacidade para abrigar a torcida com conforto… Aqui no Brasil, custa tres vezes mais para reformar qualquer coisa. Precisa dizer mais alguma coisa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/