Aprovação do projeto de reajuste de 23,51% ao magistério comprovou o que já se sabia: a palavra de Tarso não vale nada

Em setembro de 2010, o Cpers elaborou e distribuiu um folder intitulado “Carta-compromisso: resposta dos candidatos ao governo do Estado”, contendo as promessas de campanha de quatro dos pretendentes ao cargo daquele pleito: Tarso Genro (PT), Júlio Flores (PSTU), Pedro Ruas (PSOL) e Montserrat Martins (PV).

. Nele, o candidato petista explicitava suas pretensões: “Manteremos os atuais planos de carreira de professores e funcionários; reconhecemos o Piso Nacional Profissional do Magistério como vencimento básico da carreira e assumimos o compromisso de criarmos as condições financeiras necessárias para o pagamento do mesmo”.

. Uma vez eleito, com o apoio explícito do Cpers, Tarso teria a oportunidade de mostrar que sua palavra valia alguma coisa. Mas no dia de ontem, sua própria base de apoio confirmou que suas promessas eram falaciosas.

CLIQUE AQUI ou na imagem para ver o compromisso assumido por Tarso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que a palavra de Atra$o Genro e de todo e qualquer petralha não vale nada, toda pessoa com cérebro e que não se locupleta com este gevernicho do inferno sabe. Só aceita petralha quem leva alguma vantagem ou é completamente idiotizado.

Anônimo disse...

Que novidade, só os ptburros não sabiam disso !

Anônimo disse...

Os deputados da oposição deram de laço nos pelegos do Tarso. Com os lombos assados eles cometeram um crime nas palavras do Fischinha. Quem é que vai pagar a conta do derrotarço? Virá um pacotarço? É, já era Tarço. Seu império de mil anos pode acabar em 'impeachment'. O Tarço foi pro paredão. O que ocorreu na AL foi um crime de responsabilidade. A oposição fez bem ao se evadir daquele antro de Mephisto.

Anônimo disse...

Ééé....171, não é?

Anônimo disse...

Como disse o Coronel do Coturno Noturno:

-E aí, CPERS? Vão enfiar a sineta onde?

Anônimo disse...

Vale a pena ver que coisa mais querida os professores e Tarso Genro.
http://www.youtube.com/watch?v=1P0RzJj0FgM

Anônimo disse...

Só tolos e pelegos para achar que a palavra do Tarso vale alguma coisa. Deveria renunciar, seria a unica mais honrosa.

Anônimo disse...

NEM VALE A PALAVRA MUITO MENOS O BIGODE

PALAVRA DE TARSO=ET DE VARGINHA

ALGUÉM EMPRESTARIA DINHEIRO PARA O NEGADOR DA PRÓPRIA LEI,INCUMPRIDOR,E QUE GARANTISSE COM UM OU MAIS FIOS DO SEU BIGODE?

QUE TAL SE O TARSO APARECECE SEM BIGODE? QUAL A DIFERENÇA?TALVEZ APARENTASSE MAIS CONFIANÇA.

OS PETRALHAS AINDA EXISTEM PORQUE TEM GENTE QUE TAMBÉM AINDA ACREDITA EM "BOITATÁ",ET DE VARGINHA,CEGONHA,PAPAI NOEL...

ÊLES APOSTAM NISSO E SE DÃO BEM COMO PODEMOS PERCEBER, SE LOCUPLETAM,TUDO EM FUNÇÃO DO "VOTO DEMOCRÁTICO" DESTAS INTELIGÊNCIAS VOTANTES.

OS CANDIDATOS DEVERIAM DEMONSTRAR QUALIDADES MÍNIMAS,CONHECIMENTO PARA DESEMPENHAR AS FUNÇÕES DE GOVERNAR E LEGISLAR,UMA ESPÉCIE DE "VESTIBULAR POLÍTICO" QUE DEMONSTRASSE CAPACIDADE MÍNIMA E É CLARO,ÓBVIO FICHA LIMPA E DECENTE.

ANTES DE SER CANDIDATO, MOSTRAR REQUISITOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS PARA A FUNÇÃO, COMO RECOMENDAVA CONFUNCIO:

"SÒMENTE OS MAIS CAPAZES E HONESTOS"

Luiz Vargas disse...

E a dona LuciANTA prá que lado que pendeu???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/