Roberto Jefferson volta a atacar e revela tensões no casamento entre Paulo Bernardo e Gleise Hofmann.

- A nota a seguir é do blog de Roberto Jefferson, presidente do PTB. A mensagem parece cifrada, mas é óbvio que o casal a que se refere o ex-deputado é constituído pela dupla Paulo Bernardo-Gleise Hoffman. Este é um caso de amor ao contrário, bem diferente do devastador romance que protagonizaram dois ex-ministros de Collor.

Nitroglicerina pura 

Cresce na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes o burburinho sobre a briga de um casal importante, que se encontra em pé de guerra depois que foi descoberto um caso tórrido mantido pelo marido, com direito a gravidez e tudo. Dizem as más línguas que a chefe maior de todo o staff palaciano teria exigido que o casal mantivesse as aparências, e que não se separasse por enquanto, evitando um escândalo justo no momento em que a base se encontra rebelada. Detalhe: a mulher do casal tem um jeitinho de Hillary Clinton.  Postado por Roberto Jefferson às 10:17  

CLIQUE AQUI para ler

9 comentários:

Cláudio Luís disse...

É, a gatinha da Gleise não demorará muito e estará na pista, liberada para negócio.

Anônimo disse...

No que virou esse sujeitinho podre. Um fofoqueirinho de última. Têm tudo a ver com seu perfil...

Anônimo disse...

Não adianta Jefferson ficar bancando o Nelson Rubens porque este escândalo amoroso é sem graça demais pra provocar interesse.
Gleise pode até estar bancando Hillary, mas Paulo Bernardo não tem nada de Bill Clinton.

Anônimo disse...

P...Taria é com eles...

Mario Rangel disse...

Bah Políbio, agora virou fofoqueiro?

Que vergonha... tudo isso só prá atacar o Governo?

kkkkkk....

Anônimo disse...

Que bom que haja tensão. De repente sobra uma beira pra gente.

Anônimo disse...

Quem será a Mônica Levinski que foi muito além de um boquete?

Luiz Vargas disse...

É de rir ver o PeTralha Mario Rangel indignar-se com a notícia postada pelo editor e chamá-lo de fofoqueiro.
É sabido que os PeTralhas são alcoviteiros, adoram fazer intrigas e pregar a cizânia em tudo aquilo em que poem as patas.

Anônimo disse...

Políbio, isto não é sem importância, na medida em que envolve dois Ministros de Estado, casados entre si e pais de filhos. A esposa é Chefe da Casa Civil, que tem missões de alta responsabilidade política, administrativa e jurídica. Se ela está atravessando um problema pessoal dessa gravidade, fica evidente para qualquer um que ela não poderia desempenhar suas funções como espera sua chefe. Já a chefe atravessa problemas políticos sérios e precisa tentar manter-se em águas calmas. Como farão isto com uma bomba estourando no colo da sua auxiliar direta, que entrou no lugar do Palocci (o homem que articulava e resolvia tudo)? Deixando a senhora confusa, atrapalhada e magoada com o marido?
Seria muito difícil se fosse só isto, fica mto mais complicado quando o casal está no ministério!
A notícia é importante, e pode ter repercussões políticas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/