Projetos de lei da oposição foram todos rejeitados pela base aliada na votação desta terça

Ao retirar-se do plenário da Assembleia Legislativa antes da votação do reajuste do magistério, a oposição cometeu um erro: projetos de sua autoria que também integravam a pauta desta terça-feira, foram sistematicamente rejeitados pela base aliada.

. O mais indignado é o Deputado Frederico Antunes (PP). Ele propunha criar uma comissão parlamentar para acompanhar a evolução do projeto de lei que tramita na Câmara Federal, que permite a criação de free shops nas cidades de fronteira brasileiras. Sem a defesa da proposta, os aliados votaram “não”.

. Perdem Santana do Livramento, Uruguaiana e Chuí, que há muito pleiteiam o direito de terem free shops para atrair turistas uruguaios e argentinos. Mas perde também o PT, já que a lei, de 2009, é de autoria do hoje presidente da Câmara dos Deputados, o petista Marco Maia.

2 comentários:

Anônimo disse...

É o estado andando de quatro e comendo pasto ...

A que ponto chegamos, de esses políticos medíocres só pensarem na política pela política, e que se danem os interesses maiores e mais nobres.

Essa, talvez, seja a assembleia mais ridícula e rasteira de toda a história do RS !

Convenhamos, seus deputados, criem vergonha na cara !!!!

O eleitor gaúcho, tomara, faça o mesmo, e não vote mais nesses parasitas que conquistaram mandato em 2010.

Luiz Vargas disse...

Quem tem dois neurônios sabe que aquilo que ocorreu na terça-feira à tarde na A. L., desde 8h deste mesmo dia, era jogo jogado:
PIRATINI REÚNE ALIADOS
"Os líderes de bancada da ba$e aliada ao governo reúnem-se hoje, às 8h, com o chefe da Casa Civil , Carlos Pestana, para "AFINAR" as posições , conforme informou ontem o líder do governo no Legislativo, deputado Valdeci Oliveira (PT). Segundo Oliveira, não há possibilidade do projeto ser retirado da pauta de votações, nem de ser rejeitado. "Estamos tranquilos para votar" afirmou o petista."
Notícia do Correio do Povo, 20/03/2012, página 4.
O bando PeTralha tem método e estratégia nas falcatruas que pratica. O verbo "afinar" que consta na notícia, na nova língua PeTralha, significa negociar um preço para que a ba$e aliada alugada vote como eles mandarem e determinarem.
Como o bando PeTralha, por incomPeTência e certeza da impunidade, sempre deixa rastro de suas maldades, mais cedo ou mais tarde o tempo e a história nos mostrarão a verdade de tudo em relação a este caso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/