PMDB consagrará Melo como presidente reeleito no próximo domingo

- O estatuto do PMDB veta a presença de secretários municipais na Executiva (artigo 19), mas acordos políticos já permitiram flexibilizações. Se isto ocorrer de novo, nomes como Valter Nagelstein, André Carus e Roni Marques também poderão ir a exame.

Sairá no domingo a eleição do novo diretório metropolitano do PMDB e o nome mais cotado para a presidência é o do vereador Sebastião Melo, que continuará no cargo. Dificilmente surgirá oponente, porque nomes tambécandidatáveis, como Luiz Fernando Zacchia, Valgter Nagelstein e Ernesto Teixeira, estão impedidos por força da presença que têm na administração municipal.

. Fogaça não é candidato e apóia Melo.

. O Partido quer disputar em condições competitivas a eleição do ano que vem, mantendo a aliança com o prefeito José Fortunatti. A foto da página 4 do Correio do Povo desta terça, onde são protagonistas Fortunatti e Fogaça, ambos com colher de pedreiro nas mãos, sintetiza bem o que quer passar o PMDB. A foto é de obra sanitária de enormes dimensões entregue pelo DEP na Zona Sul. Ela foi iniciada no governo Fogaça e concluída por Fortunatti.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/