Joal Teitelbaum recebe prêmio da CNI em São Paulo


A Joal Teitelbaum Escritório de Engenharia foi a única empresa da construção civil premiada esta semana pela Confederação Nacional da Indústria e pelo Movimento Brasil Competitivo, recebendo destaque no Premio Nacional de Inovação, na Categoria de Competitividade – Médias e Grandes Empresas.

. Esta é a sexta vez desde 2001 que a Joal Teitelbaum (www.teitelbaum.com.br) conquista distinção da CNI. Mais de 420 empresas de todo o Brasil participaram do Premio e apenas 24 foram as distinguidas após detalhados exames técnicos e gerenciais que comprovassem a eficácia de processos inovadores.

. Em seu projeto, demonstrou o aumento de produtividade dentro dos canteiros de obras, a industrialização de processos construtivos, a melhoria do conforto termoacústico para os moradores e usuários, além de ganhos em segurança do trabalho, desenvolvimento sustentável, satisfação do cliente e aumento de competitividade da empresa.


MERCHANDISING
Neste final de semana, hospede-se no Vila Ventura, o hotel boutique a 25 min de Porto Alegre.
O Vila Ventura mira 100% de ocupação nos fins de semana. Todo apartamento, inclusive suíte master e apartamentos de luxo, com preço de standart.  As diárias - com café da manhã, almoço e jantar inclusos - iniciam a partir de R$ 360. Área verde 105 mil metros quadrados, gruta com piscinas térmicas, quadras esportivas, pista de caminhada, arvorismo, trapézio voador; massagens e tratamentos corporais no Espaço Vila Vivências.  Reservas:  fone (51) 3045-9000 ou www.vilaventura.com.br  




Um comentário:

Anônimo disse...

O congresso das Vias de Integração da América Latina, é org. e patrocinado por este Senhor. O Senhor Joel, está a um nível de conhecimento sobre as necessidades de investimentos, e conhecimentos de tecnologia de chamar a atenção. Garante-se que não é reconhecido, pois aqui na terra dos apetistados, atarsiados ou coisa parecida só se preocupam com as meras idéias de imbecis. Este Senhor Joel, é uma das pessoas que deveriam ser consideradas pela sua capacidade pela comunidade do RGSul. E é realizador, não fica que nem perú, em volta, segundo FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/