Senado só espera bobeada de ministro do PT para instalar primeira CPI do governo Dilma Rousseff

Não foi desta vez que saiu a CPI da Corrupção (Dnit), mas a oposição constatou como favas contadas que isto ocorrerá no momento em que surgir denúncias que envolvam qualquer ministério ocupado pelo PT.

. Os dois senadores gaúchos que assinaram o pedido de CPI da Corrupção, Ana Amélia e Pedro Simon, não retiraram seus nomes, apesar das pressões do governo e dos seus Partidos.

- O senador Paulo Paim continua contra qualquer tipo de investigação que se proponha investigar casos de corrupção no governo do PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

paim, paim, quem te viu quem te ve, muitas vezes ouvi comentarios que tu é gigolô de votos dos aposentados e infelismente tenho que concordar, tenho vergonha de dizer que um dia votei em ti.

Luiz Vargas disse...

Paulo Paim durante o escândalo do men$alão e demais escândalos nunca tossiu e nem mugiu. Fez como as avestruzes e enfiou a cabeça em um buraco.
O seu Paim é um PeTralha que gigoleia aposentados e pensionistas vendendo ilusões e arrecadando votos de oito em oito anos.
Na eleição passada quando estava sujeito a ficar sem mandato, passou a correr atrás de servidores públicos prometendo a retirada do fator previdenciário e outras benesses e voltou a prometer mundos e fundos para pensionistas e aposentados.
Agora reeleito, se faz de morto. O que será que elle tem a dizer sobre o fator previdenciário, uma de suas bandeiras durante a eleição????
Reafirmo mais uma vez: o seu Paulo Paim é um gigolô de aposentados e pensionistas.
Durante o primeiro mandato de Lulla, quando estourou o men$alão, elle ficou bem quietinho e mudou o foco de seu discur$o para a terceira idade, os quilombolas e os afrodescendentes.
No ano passado quando viu que somente isto não garantiria sua reeleição começou a correr atrás dos votos daqueles que deixou na mão ao longo de oito anos do mandato anterior. É este o tipo de político que o eleitor deve ter consciência de banir do congresso e colocar no limbo da política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/