Gleisi diz que "opinião de Jobim é irrelevante"

A presidente Dilma Rousseff está reunida desde as 9h40 desta quinta-feira com os ministros Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Helena Chagas (Comunicação Social) e discute as novas declarações dadas pelo titular da Defesa, Nelson Jobim, que pode perder o cargo nas próximas horas.

. Em entrevista à revista “Piauí”, Jobim chamou de “atrapalhada” a política do governo para divulgação de dados sigilosos e chamou Ideli de “fraquinha”. Ele disse ainda que Gleisi Hoffmann “nem sequer conhece Brasília”.

. A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse na manhã desta quinta-feira que considera "irrelevante" a opinião do ministro Nelson Jobim a respeito dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

é bem demonstra o despreparo desta moça, esposa do ministróide do planejamnto.

Anônimo disse...

sai com as forças armadas ou sem elas. É forte candidato a ditador.O jobim e diante destas bestas apetistadas, ele só pode partir para a farra......e apilidar todos de bonzinhos e boazinhas, com dupla função . Ora este cara tem corrida.........não é nenhum panaca, para estes desocupados que foram eleitos, tira de letra. é um forte candidato a ditador.e talvez o único. Agora se presta ou não aí é outra coisa, alias uma coisa e uma coisa, outra coisa é outra coisa isto que os apetistados não conseguem entender , bolhas.

Anônimo disse...

Vamos convir: Nelson Jobim pediu, quase implora para ser demitido!
Então tem de levar essa com ele!
É o que ele quer.
Dilma tem que demiti-lo com ou sem convicção de que se é este o momento melhor ou não.
Ficou intolerável a permanência dele no governo.
É, inclusive,uma questão de autoridade presidencial;a de um chefe de estado com um ministro seu: o falastrão não cessa de dizer inutilidades e de provocar.
O homem não para de falar mal,de assacar insultos cheios de superficialidades e alguns com desprezo velado pelos colegas. Parece que gosta de afrontar a presidente e suas auxiliares,especialmente.
Porque constrange de modo gratuíto? Porque deseja sair,se sente visivelmente incomodado e parece estar "cumprindo tarefa". Poderia ser mais digno,autêntico e demitir-se.
Constrangedoramente traiçoeira a sua postura.

Kafka disse...

kkkk, Jobim é um homem educado, pois conseguiu definir as colegas ministras sem baixa o nível e ao mesmo tempo nivela-las... kkkk Parabéns Jobim, não sou sua fã, mas sempre é bom ver uma autoridade falando a verdade, estamos cansados de mentiras...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/