Senado americano veta plano para aumento do teto da dívida

O Senado norte-americano, controlado pelo governista Partido Democrata, derrubou na noite desta sexta-feira um projeto de lei aprovado mais cedo pela Câmara dos Representantes para reduzir o déficit orçamentário e elevar o teto da dívida do governo dos Estados Unidos. O projeto foi barrado por 59 votos a 41. A rejeição dos senadores já era esperada.

. Os líderes democratas planejam realizar procedimentos iniciais de votação do plano do Reid na passagem do sábado para o domingo, às 2h da manhã (de Brasília), de acordo com o senador democrata Charles Schumer. Se a votação for bem sucedida, os primeiros procedimentos da votação final poderão ocorrer na terça-feira, dia 2 de agosto, o prazo final para o aumento do limite da dívida. As informações são da Dow Jones.

8 comentários:

Anônimo disse...

nao é necessario depois da aprovaçao de nova lei no senado a aprovaçao na camara?

ÁGUIA disse...

"CALOTE SALVADOR" OU A "GRANDE PECHINCHADA"

"CALOTE SALVADOR" OU A "GRANDE PECHINCHADA"

OBAMA TERÁ CULHÃO ROXO?

A dívida é de TRILHÕES de DÓLARES,eu disse DÓLARES,e o que falta, e que consta por aí, é de uns 15% deste valor;bem conversado, qualquer credor, renegocia,ou dá um desconto para receber conta difícil,é melhor do que nada, qualquer negociante sabe disso, e não quer ver um "DINHEIRO PERDIDO".
Portanto está mais para uma GRANDE PECHINCHADA e "ENCENAÇÃO MIDIÁTICA, ou VITRINE PARA OS ATORES POLÍTICOS, o que se resumiria numa mera renegociação discreta, que é o recomendado nestes casos.
"Assustando" credores, talvez já tenham conseguido o que precisam, com os credores e com a desvalorização do dólar no mundo a sua dívida também diminui, pois a dívida é em DÓLARES.
DESVALORIZANDO O DÓLAR, DESVALORIZA A DÍVIDA.
DESVALORIZANDO O DÓLAR, DESVALORIZA A DÍVIDA.
A estas horas a dívida já deve ser pagável com os TROCADOS que o Obama tem.
NÃO VAI TER CALOTE, mas se tiver vai ser um

"CALOTE SALVADOR"

Anunciado o calote,TERALHÕES de dólares espalhados no mundo se equivalerão a cheques sem fundo e valerão MUITO MUITO menos, os assustados proprietários destes "cheques" voadores vão querer vende-los por "qualquer coisa",o quanto antes.

QUANTO MAIS DESVALORIZAR O DÓLAR,
MAIS DESVALORIZA A DÍVIDA!!!!

QUANTO MAIS DESVALORIZAR O DÓLAR MAIS OS PRODUTOS AMERICANOS SERÃO VENDÁVEIS NO MUNDO!!!

QUANTO MAIS OS PRODUTOS AMERICANOS FOREM VANDÁVEIS PELA QUEDA DO DÓLAR DEVIDO AO "CALOTE SALVADOR" MENOR O DESEMPREGO, MAIS EMPREGO MAIS CONSUMO, "CIRCULO VIRTUOSO"!!!

MAIS EMPREGO,MAIS CONSUMO,MAIOR PRODUÇÃO,
"AMERICA FELIZ"=OBAMA REELEITO

Mas dar calote é mentir, e mentir não é feio?
Ora ora, para quem entra em qualquer país mata a torto e a direito quem quiser,denuncia " ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA", é uma "mentirinha", é "café pequeno".

Permitir o calote, Obama sairia bem, seria reeleito ,a culpa do calote seria da OPOSIÇÃO,os BÔNUS DO OBAMA!

Não vão dar calote,apenas Obama vei ter o mínimo para "HONRAR OS COMPROMISSOS",e todos ficam na mídia por horas e minutos que valem ouro.

Apenas são os "INTERÉSSES"!

Apenas "INTERÉSSES"!Diria o Brizola.

SE O MUNDO COM A "AMERICA" NÃO É O MELHOR DOS MUNDOS, PIOR SEM ELA"

Mordaz disse...

Lá, como aqui, o governo não paga a dívida, e o governo Obama aumenta gastos sociais tirado dos que geram renda, mas não com o que sobra, mas aumentando o que falta cada vez mais. O socialismo tem poder de quebrar até os EUA.

Anônimo disse...

Pois que deem o calote...não paguem suas contas, precisamos de fatos novos, estas noticias que tao por ai tao mto chatas. Rsrsrs

Anônimo disse...

la não eh o Bananão nem a Venezuela, aonde todos dizem amem...

ainda bem que existe os EUA...

Anônimo disse...

quebra o financeiro, e irão ganhar na produção. Isto tudo há muito estava previsto, por várias razões. O poder econômico, dos americanos, será provado agora, mesmo com este sujeito de segunda classe africana no poder; isto é fora do sistema nacional americano, o tiro dos democratas saiu pela culatra.Como irão os chineses interpretar isto, que é a grande incognita, quem viver verá.

Anônimo disse...

CADÊ as esquerdas inimigas e contrária aos EUA ? É tudo que queriam a quebra, mas agora não devem estar dormindo a noite.

Anônimo disse...

Sugiro que os Espertos do Governo Brasileiro aumentem a aplicacao de nossas reservas em titulos do Governo Americano, joguem tudo la...rsrsrsrs bando de otarios !!!!!
Outras otimos opcoes titulos do governo de Cuba e da venezuela...he he he

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/