Ministério da Justiça suspende longa-metragem "A Serbian film". O filme "cult" faz a apologia da pedofilia.

O jornal O Globo desta sexta-feira informou que ambém a pedido da Procuradoria da República em Minas Gerais, o Ministério da Justiça (MJ) suspendeu ontem os trâmites para dar ao polêmico longa-metragem "A Serbian film - Terror sem limites", vetado no Rio de Janeiro há uma semana, uma classificação indicativa definitiva.

. O filme faz clara apologia da pedofilia. Ele se apresenta como cult.

. No RS o caso desse filme não é discutido. 

. O órgão informou que "o ato declaratório de classificação" dependerá da posição da Consultoria Jurídica do ministério sobre a acusação de incitação à pedofilia feita pelo DEM e sobre a investigação realizada pelo Ministério Público Federal de Minas Gerais. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Me pergunto o quê esses procuradores, sempre dispostos a uma parceria com a imoralidade, pensam que são para decidir por mim. Quem deve saber o quê devo ver ou não sou eu.

Será que esses paladinos da moral já ouviram falar da Internet. Logo o filme poderá ser baixado e avaliado por quem quiser.

Com tanta imoralidade acontecendo materialmente e diariamente em nosso país, os nobres doutos, vão se preocupar justo cum uma obra de ficção.

O interessante é que esses que decidem, nem viram o filme, só ouviram falar através de quem também não viu o filme.

Paulo Rocha

Anônimo disse...

abuso infantil são as videocasstadas do faustão onde crianças são colocadas em situação de risco ou de ridiculo, em videos fabricados

Anônimo disse...

Deveriam ter perseguido o Filme Lula, o filho (da p...) do Brasil. Este faz apologia a idiotização de massas.

Fernandez disse...

Pelo que li este lixo ultrapassou todos os limites suportados por uma sociedade civilizada.
Tem cenas de molestamento de um recém nascido.
A questão que está sendo levantada é pelo fato do filme ter sido censurado na base do "não vi, mas proibi", ou seja, sem ter sido visto e avaliado por autoridades no assunto.
Certamente este filme pararia na lata de lixo por si só, mas com toda essa discussão, a obra deste doente vai acabar tendo a promoção que não deveria ter.

Anônimo disse...

Essa censura é a publicidade que o filme pediu a Deus (ou ao diabo). Coisa de republiqueta...

Anônimo disse...

Não assisti o filme. Já, já, vai dar para baixar pela Internet.
Mas... acho que nossa realidade está muito pior do que o mostrado no filme. Ou não ? Pode piorar mais ? Ahhhhh

Abraços !

Anônimo disse...

A censura prévia deste filme vai aguçar a curiosidade das pessoas, será que os ilustres juristas e magistrados já ouviram falar em internet?

CADEIA AOS PEDÓFILOS! disse...

Tem de proibir mesmo!
A pedofilia é um crime monstruoso e destruidor da personalidade,da liberdade e dos sonhos do homem e de sua natureza,enquanto se desenvolve até a fase adulta.
Tem de haver toda a proteção possível pelo estado e pelas famílias em realação às nossas crianças e jovens! Tolerância zero neste tema!
Ou vamos permitir a apologia do abuso sexual contra a infância e a adolescência por adultos tarados e psicóticos,passivamente em nome sei lá do quê?
Se for exibido/permitido no futuro,o tal filme, para exibição em salas/cinemas especiais ou na tv à cabo paga,só se for como artifício para prendê-los,aos criminosos,todos juntos de uma só vez!
E esquecê-los num manicômio judiciário até o final de suas miseráveis vidas.
Chega de suportarmos calados à tanta miséria no espírito humano,de aturarmos psicopatas,viciados, ladrões e homicidas,nesta sociedade doente,covarde,fútil e acéfala que cuida mal dos seus jovens e ainda despreza e desconsidera aos seus idosos,cuidando apenas da aparência,do ego,da notoriedade instantânea, da mistificação e da vulgaridade existencial!

Anônimo disse...

Não tem nada de censura a suspensão do filme. Censurar um filme sobre um ex-ator pornô que volta a atuar e passa a ser obrigado a fazer sexo com mortos e crianças. Isso é filme? Isso é um lixo. Lixo não se censura, é uma mera proibição. Ao primeiro comentário, o governo deve coibir esse tipo de filme com condutas imorais e irracionais. Sob a tua ótica se tu quiser ver filme de pedofilia tu pode ou não? E o governo poderia te prender? Isso partindo do pressuposto que tu nem tenha feito o filme e seja uma obra de ficção? Qualquer coisa que proíbam no Brasil surgem logo os primeiros opositores a conclamar a bandeira da ditadura. Talvez seja por isso que nossa legislação penal e constitucional seja tão garantista a ponto de não conseguir fazer um ladrão do dinheiro público que deixa milhares de pessoas morrendo nas filas do SUS ficar preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/