Fortunatti, no Rio, tenta atrair Copa das Confederações para Porto Alegre

O prefeito José Fortunatti participará neste sábado, junto com os prefeitos de outras 11 capitais, do sorteio que a Fifa fará para os jogos da Copa de 2014. Nesta sexta, o prefeito conversou com a imprensa internacional no estande gaúcho montado no Rio.

. Além da Copa de 2014, José Fortunatti tentará, neste sábado, garantir a presença de Porto Alegre entre as 6 cidades que sediarão a Copa das Confederações, 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

la vem mais daquele papo furado de retorno de investimento com esses eventos...

gastarão milhões para sediar o evento e o retorno eh sempre meio abstrato, nunca eh possível de contabilizar de fato...

são sempre aquelas cifras grandiosas chutadas para engabelar a patuleia...

por que sera que Suíça, Suécia, Áustria, Dinamarca, Holanda, Noruega não vivem se matando para sediar esses eventos, já que geram tanta riqueza como dizem os politicos dessepaiz?

Anônimo disse...

Basta mostrar que POA possui dois estádios privados e com a Arena pronta a cidade terá dois estádios padrão FIFA.

Edu Ferreira disse...

Mas o pior disso é virem com aquele papinho de retorno para a cidade, e sequer termo uma COPA das Confederações aqui.. Uma possibilidade cada vez mais real, já que o remendão está parado e sem contrato..
Se não mudar a SEDE para a Arena, o inter vai sugar o que der do poder público, não vai construir a tempo e vamos perder este que é o segundo evento esportivo mais importante da FIFA..
Imaginam a perda de arrecadação... Agora some a isso as isenções fiscais que foram dadas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/