Gol reestabelece voos de Santa Catarina


A Gol informou nesta sexta-feira que reestabeleceu as operações em Santa Catarina. Os voos estavam cancelados devido ao avanço das cinzas do vulcão chileno. Segundo a empresa, já é possível realizar decolagens em segurança em Florianópolis, Navegantes e Joinville. No estado, continuam paralisadas apenas as operações em Chapecó. 

. Os voos em Porto Alegre e Caxias do Sul, Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai) também permanecem cancelados, devido às condições.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o Bin Laden nao sabia que, sendo anti-americano, o sujeito eh muito bem vindo ao Brasil do PT. Se soubesse, estaaria aqui alegre e coordenando suas atividades terroristas, a exemplo de tantos outros conforme foi divulgado pela revista VEJA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/