Governo oficializa Ideli para vaga de Luiz Sérgio na "articulação política"

O Palácio do Planalto anunciou por meio de nota oficial nesta sexta-feira a troca de cargos entre os ministros das Relações Institucionais, Luiz Sérgio (PT-RJ), e da Pesca, Ideli Salvatti (PT-SC). 

. Após pressão de aliados por mudanças na articulação política do governo, a presidente Dilma Rousseff decidiu nomear Ideli Salvatti para a Secretaria de Relações Institucionais, responsável pela relação do Planalto com os parlamentares. A presidente deslocou Luiz Sérgio, que é deputado federal licenciado, para a pasta da Pesca, atual cargo da ex-senadora catarinense. 

. Leia a íntegra da nota, assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República:
"A presidenta Dilma Rousseff convidou hoje a ex-senadora Ideli Salvatti para assumir a chefia da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. O ministro Luiz Sérgio será o novo titular do Ministério da Pesca e Aquicultura. A Presidenta dará posse aos ministros em suas novas funções na próxima segunda-feira, 13/6".

10 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é mesmo o país da piada pronta.

SERGIO OLIVEIRA disse...

IDELI "PITT BULL".
Quando ela foi nomeada Secretária da Pesca,etc e tal saiu isto na midia:

Futura ministra usa verba irregular em hospedagem

Por Matheus Leitão, Andreza Matais e José Ernesto Credendio:
A futura ministra da Pesca, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), gastou mais de R$ 4.000 em verba indenizatória do Senado com pagamento de diárias de um hotel em Brasília enquanto recebia auxílio-moradia, o que é irregular. O Senado informou que o uso da verba indenizatória para essa finalidade não é permitido, uma vez que os senadores já recebem um benefício para custear despesas com moradia em Brasília no valor de R$ 3.800 mensais. Ou seja, ela recebeu duas vezes pela mesma despesa.

Na verdade era uma verba "idelizatória".

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Por…a !

Quando é que sai a próxima pesquisa de popularidade da Presidência da República do Brasil ????

Mordaz disse...

O descaso com o país explica estas coisas horrorosas que acontecem no governo. Duas pessoas inéptas trocadas para continuarem com suas inépcias enquanto o país e ignorado pela fidalguia petista. Pobre dos pescadores relegado ao lixo político!

Anônimo disse...

Trinta dias, nada mais.

Anônimo disse...

Não é possível que um Estado como Santa Catarina tenha um peso desses como Ideli para carregar.

Isso é uma VERGONHA.

Kátia Bahia Oliveira disse...

Acho que o Ministro da Pesca deveria ser o Battisti. Se é prá por qualquer um, em qualquer lugar, prá que sua vida seja arrumada, Battisti merece mais porque está desempregado. Luiz Sérgio, além de ser deputado, pode fazer uns bicos como garçom.

Anônimo disse...

Ideli, articulação política??????As zebras nunca serviram de animal de sela , sabem por que? É só observar a Ideli agindo, "pensando" e tentando se comunicar e saberão a resposta!Ela é literalmente selvagem.

Anônimo disse...

Será igual a um elefante numa loja de cristais.

Anônimo disse...

ser gaucho é ter duas alegrias gremio e inter agora ser catarina e ter adeli deve ser como moarar no infer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/