Amigos para sempre: Olívio Dutra virará banqueiro por obra e graça do governo Tarso Genro

Olívio Dutra, ex-governador do RS, ex-ministro das Cidades e ex-prefeito de Porto Alegre, está com um pé no Banrisul.

. O bancário que sempre abominou o lucro (Olívio Dutra demonstrou esse horror ao lucro em discurso na Federasul, logo no seu primeiro ano de governo), virará banqueiro para buscar o lucro.

. Isto é que se chama coerência.

- O Banco Central examina neste momento se aprova ou veta o nome indicado por Tarso Genro.

36 comentários:

Anônimo disse...

Para um editor alinhados dos tucanos que sempre disse amém aos atos da Yeda, que por sua vez indicou que indicou o ex-presidente do Banrisul para juiz do Tribunal Militar, não tem moral alguma para fazer este tipo de alarde. Recolha-se à sua insignificância.

Paulo A Gazzana disse...

Espero que BACEN não aceite esse senhor. Seria o cúmulo, uma aberração. É melhor vender o Banco. Um desrespeito aos profissionais competentes e experientes do mercado.

Anônimo disse...

Tribunal não quebra Sr. Ptralha das 16:19, banco sim. Com esta, em dois anos vira BB.

Anônimo disse...

está na hora de entregar ao Banco do Brasil..........depois desta chega...........

Anônimo disse...

Polibio,

Tudo de acordo neste estado de botocudos metidos a politizados..........

Anônimo disse...

Bahhh mas agora me aparecem com O LITRO DUTRA, Só tipinho estragado.
Bota o Tiririca lá, palhaçada por palhaçada !!
Polibio, não dá trégua para esta marginalha do PT.

Carlos disse...

Acredito que o anônimo das 16:19 é admirador do PT. Respeito a sua admiração por tal partido e seus ideais. Agora que a incoerência impera por lá você não pode negar: Devover estradas ao Governo Federal não podia, agora pode; aumentar impostos não podia, agora pode e assim vai..Quanta coerência eh!!!! Atenção: não votei na Sra Ieda ou em qualquer outro pois não acreedito mais na política brasileira ( viciada desde o império ).

CARLA disse...

ANONIMO DAS 16:19 DA TEU NOME COVARDE ISTO SO PODE SER DA GANG , QUADRILHA QUE E ESTE PT...O BONITO E A GENTE SE INDENTIFICAR, MAS ISTO VEM DE CARATER COISA QUE NAO TENS....TALVEZ SEJA UM DANUBI, UM MARCOS VALERIO DA VIDA.,..OTARIO...

Anônimo disse...

Não vi um único comentário teu sobre a roubalheira nos contratos publicitários do Banrisul. Aliás, mais uma das tantas roubalheiras ocorridas durante o governo Yeda, que tanto defendes.

Mas esse boato, de que Olívio irá para o Banrisul, tu já vens logo com quatro pedras na mão. O que importa o que ele disse ou deixou de dizer?? O que imnporta é que ele faça uma boa administração, e não deixe roubar.

Teu ódio, teu partidarismo, teu sectarismo, ainda vão te lavar pra rua da amargura rapaz!!!

Anônimo disse...

Venda logo este Banco antes que o PT entregue pro MST. E quanto a este Senhor deplorável que tanto mal fez ao RS... pq não se aposenta e vai tomar chiomarrão com cachaça la nas missões !

Ivo Leo Hammes disse...

Anônimo das 16:19, a sua ironia humorística não ficou muito clara. Refaz o seu texto. Acho que você sabe escrever melhor.

AIRTON HORST disse...

LEMBRO DE DUAS PÉROLAS DO OLIVIO "TRUTA" :
-"ME SENTIRIA CONSTRANGIDO EM DIRIGIR UMA EMPRESA QUE DESSE LUCRO"
-"GOVERNOS MEDÍOCRES, GOVERNAM AUMENTANDO IMPOSTOS "

Anônimo disse...

Tribunal não empresta dinheiro Sr. Pelego das 16:19, banco sim. Vão emprestar para quem?

Anônimo disse...

Políbio, coerência é a última coisa que se deve cobrar do PT. Está bem acomodado na AGDI, agência de atração de investimento do Estado, um senhor, de nome Sérgio Kapron, que foi um dos que ajudaram a mandar a Ford embora, quando trabalhou na Sedai com Zeca Moraes, recentemente falecido. Depois foi para a Assembleia Legislativa, trabalhar como assessor parlamentar dos petistas. Hoje está diretor da AGDI. Ao anônimo PeTralha, das 16h19min, devo dizer que se o jornalista deste Blog, senhor Políbio Braga, fosse tão insignificante, ele (o PeTralha) não se preocuparia tanto com as informações jornalísticas exclusivas postadas no Blog.

Mordaz disse...

Bem feito ao eleitor que pediu mais e vai receber de mão cheia! Será que o seca-pimenteira, que nem o Lula aguentou ele em Brasília, vai fazer lá? Tirar a confiança do mercado no RGS?

Anônimo disse...

mais q merecido o sr. OLIVO PRESINDETE do banrisul tem um curico de trabalho por esta istituicão. parabens Tarço...

eunice oliveira disse...

sr anônimo das 16:19... burrice e má fé fazem parte de seu curriculo????? esse seu olívio é bancário e não banqueiro!!!!!vou já tirar meu dinheiro do banrisul. pode virar um banco SANTOS... TÔ FORA!!!!

Anônimo disse...

Bom, sob a batuta do dutra, em menos de 02 anos o Banrisul vai para as mãos do Banco do Brasil.

Anônimo disse...

Olivio é muito melhor que aquele pessoal da yedacasanova...Aqueles da Rodin e da Mercari...

Anônimo disse...

Mas esse sujeito do bigode, é a coisa mais incompetente que existe, foi o pior governador do estado, como ministro das cidades foi outro desastre. Esse comunista incompetente vai quebrar o Banrisul.

Anônimo disse...

E ele já foi aprovado pela Assembléia?
Essa aprovação não deveria ser anterior a remessa do nome ao Banco Central?
Ele já foi sabatindado na Assembléia?
Tá certo eles tem maioria amestrada na Assembléia e nem se preocupam com isto.

Aquiles disse...

O pior governador da História do RS botocudo, o elemento Olívio Dutra vai quebrar o Banrisul em menos de 2 anos.

Ai quero ver de camarote o choro e ranger de dentes dos pelegos sindicais choramingando com cara de tacho.

Anônimo disse...

"Blogger eunice oliveira disse...

sr anônimo das 16:19... burrice e má fé fazem parte de seu curriculo????? esse seu olívio é bancário e não banqueiro!!!!!vou já tirar meu dinheiro do banrisul. pode virar um banco SANTOS... TÔ FORA!!!"

Não tirou ainda? Demorou...

Não ponho 1 centavo em absolutamente nada que tenha comunista metido no meio.
Eles que se financiem...

Anônimo disse...

Polibio. Um grande abraço de um Gaúcho que foi embora daí, de nojo dessa cambada.Pensei que o PT tinha acabado aí no Sul, mas compraram a Midia de novo. O que fizeram pra Ieda foi muito cruel. Mas a Justiça é uma balança sem lado. Confiamos em voces...

Anônimo disse...

Numa viagem passando por Camaçari na Bahia, parei num posto de combistivel para abastecer o carro,no balcão ao pagar o frentista diz: você é gaucho? sim, ele pega um folha de jornal da gaveta que diz em letras enormes. Obrigado Olivio Dutra por você existir a Ford esta na Bahia.Fiquei com raiva, vergonha, etc.Turma,o Tarso Fernando é coerente com suas idèias, ele continua escolhendo gente sem qualificação profissional.

Anônimo disse...

Ola Polibio, aqui de Londres tu sabes que tens um fa incondicional e vamos em frente contra este eixo do mal que so sabe e levar a lona a economia do Estado e do Pais com mentiras, fraudes e falcatruas por todo o lado!
"Insieme nella Resistenza"!

Forte Abraco,
Marco Santini

Anônimo disse...

O deficiente de raciocínio e cultura do dia 4/maio das 16:19h deveria se restringir a se comunicar com seus companheiros acéfalos. Palpite furado e sustentar sua turma que não sabe o que é trabalhar terá fim um dia.
Loureiro RJ

Justiniano disse...

Um bancário que era escriturário do banco (menor cargo no banco) e que nunca passou nos concursos para caixa do Banrisul (de certo não tinha tempo para estudar pois vivia agitando no sindicato), mostra o quanto este pascácio é incompetente. Espero que o Bacen vete esta figura caricata da mediocridade, que infelizmente retrocedeu o RS a década de 60.

Anônimo disse...

Graças a este ... é que a passagem de onibus encareceu e até hoje não houve licitação para novas empresas. edus

Anônimo disse...

Avisem o Anônimo de 4 de maio de 2011, das 19:14, que Olivio quase nunca trabalhou no Banrisul. Assim que veio apra Porto Alegre, o guasca foi para o sindicato e delá fazia das suas. Trabalhar que é bom nada. Assim como Tarso e assim como Lula. Um otário (como todos os pelegos do PT) semrpe trabalharam para eles.

Anônimo disse...

Tenho amigos dos tempos do Olivio no Banrisul. Paleto na cadeira, so fazia politicagem Sindical, quando trabalhava, somava os cheques para encaminhamento á compensacao, tudo tinha que ser conferido suas somas não fechavam nunca..burrice ou descuido ??? Fora que tomava as "branquinhas" no mercado Publico Que chinelagem !!!

Anônimo disse...

Mas que gracinha o casal. O Olívio estava sóbrio?!

Anônimo disse...

O anonimo das 16:19, além de desrespeitoso, deve ser míope porque não consegue ver a diferença entre a Yeda indicar o ex Presidente do Banrisul para Juiz do Tribunal Militar e o Tarso Genro indicar o Olívio Dutra para Presidente do Banrisul. A Yeda não sofre ação e não tem vantagens junto ao Tribunal Militar. Agora, o Tarso indicar o Olívio..ahahah

Anônimo disse...

Olivio!!!!!!!!!! quem te viu e quem te ve... Podias te retirar sem um mico destes, mantendo a dignidade...!! Prof Adriano

Anônimo disse...

O casalzinho parece em fina sintonia...

Anônimo disse...

desde quando sindicalista de sindicato é bancário?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/