O leitor opina: "Pelo amor de Deus, continua assim !"

O editor recebe diariamente centenas de mensagens (somente nesta quarta, o editor mediou 273 opiniões), quase todas postadas sob as notícias que publica. Algumas delas merecem registro especial. É o caso das tres que seguem. Elas saem neste espaço para que os leitores que acham que estão sozinhos, compreendam que não é assim.

Pelo amor de Deus, continua assim !
Definitivamente, não necessitas de uma bênção religiosa. És um abençoado pela VERDADE, que, aliás, sempre se faz presente quando posta à prova. Não será necessário te chamar a atenção para tudo o que está acontecendo: Delegado Federal processado por prevaricação - com intervenção do então Ministro da Justiça e lamentavelmente hoje governador de gaúchos trouxas e ignaros -, o processo de Lucianinha - onde até o Lair se negou a depor em seu favor -, o novo banqueiro que sempre vituperou o lucro - o que será do Banrisul sem lucro [?] -, o drama do Feijó em ter que dizer se tem ou não tem vídeos, os processos movidos pelo Aod e pelo Busnello, o charme exercido pelo governo para encarar o cais Mauá, e outros que tais. Me lembras meu pai. Pelo amor de Deus, continua assim! Francisco Vilhena Campos, Advogado, Porto Alegre, RS.

Parabéns a você
Parabéns por suas posições em relação ao atual governo ( ou des...) do Estado. Mário Pinto Cardoso, Advogado, Erechim, RS.

Imprensa pelega
Sempre acompanho a tua coluna, através da internet. Admiro-te muito, pois és muito pertinente nas tuas colocações. Concordo plenamente contigo, pois a imprensa pelega (achei que não existia mais) sempre combateu o governo Ieda Crusius, pois ela sempre foi rigorosa e conseguiu colocar as finanças do nosso Rio Grande em ordem, ou seja, eles (PT e seus satélites) jamais aceitaram o sucesso da Ieda, na área econômico-financeira. João Lúcio Centeno, Administrador de Empresas, Santana do Livramento, RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que vc tambem desse destaque ao contraditório. Ou vc não é democrata? Assim fica parecendo que são só rosas, o que está longe da verdade...

Anônimo disse...

É muito bom saber que não estamos sozinhos. O que mais me assusta não é o PT no governo e sim, a desunião, omissão e incompetência de uma oposição que não dá sinais de reação ou indignação com a situação política do Brasil. Aliás, muito pelo contrário, dá sinais de que está sendo engolida rapidamente por uma esquerda que parece ter seu objetivo, lei-se COMUNISMO, cada vez mais concreto. E o pior é que a maioria das pessoas nem sequer desconfia o que significa ser governado por um regime dessa ideologia que só chega ou deixa o poder depois de muito sangue derramado. A turma da Dilma já derramou sangue pra chegar e vai derramar de novo, se for preciso, para continuar no poder. Pensem nisso. Abraços ao editor e aos leitores.

Anônimo disse...

Só elogios da direitalha ?? Coloca umas críticas dos petralhas também !

Mariano da rep. de santa maria.

João Manoel Oliveira disse...

Olha Mariano do rincão das grotas, este é um blog de direita sim e se manifesta positivametne quem concorda comesta ideologia. Se não ser de direita é ser pelego, é ser cego aos roubos e afundamenteo deste país, é ser conivente com uma meia duzia de bandidos, então somos de direita sim. Manifestaç~eos de pelegos da esquerda está disponivel lá no Clic RBS. Lá é o,lugar de quem se vendeu...

Ricardo disse...

Mariano, te comprei uma passagem só de ida para a Coréia do Norte. Manda o teu endereço para te enviar. Te ajudo a empacotar as tralhas. Se der, leva o troço genro junto contigo, enfia aquele traste numa sacolinha do zaffari.

Anônimo disse...

Os petralhascomunistas, depois de eleger essa Coisa que tá aí, amigo de terrorista assassino com ajuda do blog da Rosane de Oliveira, agora tão migrando prô teu blog, Políbio. Eu continuo perguntando, se alguém souber favor me informar, pq depois das eleições a Rosane de Oliveira abandonou o blog della...???? Ah, o blog do André Machado tb tá às moscas...

Anônimo disse...

essa interioranada é estreita mesmo tinha q votar na direita pobre gente..

Anônimo disse...

Sr. Mariano da rep. de santa maria 5 de maio de 2011 08:28. Os petralhas acéfalos e mal educados que procurem a sua turma. Aqui, felizmente, temos noção da verdade que o governo esconde. Felizmente temos um Políbio.

Anônimo disse...

O Mariano da Rep de Santa Maria já aceitou a sua condição de petralha=petista+integrante da quadrilha dos irmãos metralha.
Ficou tão evidente que nem reclamam mais.

Anônimo disse...

A direitalha oligofrênica e caolha me fez rir cedo da manhã. A única coisa que me incomoda é que alguns imbecis e boçais da capital, se acham mais espertos que o resto do RS, pensam que só existe POA no mundo. E o Cabeça-de bagre que chamou Santa Maria de "grotas", que venha aqui para conhecer uma cidade moderna, bonita, e com pessoas muito mais educadas e politizadas que boçais como os senhores. Aliás, portealegrense não sabe dirigir na estrada, porque só conhece a Freeway.

Mariano da rep. de santa maria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/