Governo do PT diz que anunciará em blogs e sites. Este site não aceitará anúncio do governo do PT.

O governo gaúcho do PT informou nesta quarta-feira que blogs e sites poderão receber anúncios de campanhas publicitárias do Estado. A iniciativa é da secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom), que  iniciou o cadastramento de blogs e sites que poderão receber anúncios de campanhas institucionais do Executivo gaúcho. Para participar do cadastro é necessário atender cinco requisitos, todos eles bastante consistentes.

- O editor já avisou que não cadastrará seu site, sua newsletter e seu Twitter. Isto significa que também não aceitará um único anúncio do atual governo do PT, durante todo o período em que ele estiver no Piratini.

35 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Sr.Editor, avisou pra quem mesmo. Falhou a SECOM, que tinha como único objetivo anunciar no seu blog. Se manque Sr.Editor

Aquiles disse...

Parabéns pela coerência Políbio.

A mesma coerência que falta ao (des)governo já fracassado do elemento aTraso Genro, que hoje pratica tudo aquilo que no passado imediato condenava, como renúncias fiscais, perseguição política, nepotismo e etc...

Anônimo disse...

POLIBIO ARMY.
ESTAMOS JUNTOS.

Anônimo disse...

É isso aí, Políbio - coerência até o último dia.

Coincidentemente, hoje a LG foi para minha lista negra. Irá pagar U$ 500.000 dólares para o molusko fazer uma palestra na Coréia do Sul.

Radical? Eu?

Não! Esta é a minha coerência!!!

Anônimo disse...

Mas é bem capaz que o Governo do PT iria colocar um centavo furado neste teu...teu...blog. Te toca cara!!!

eunice oliveira disse...

SR.POLÍBIO.FIQUE SEMPRE AO LADO DA VERDADE... QUE O SENHOR TRIUNFARÁ.NÃO CAIA NESSA... ELES QUEREM COMPRAR OS BLOGS, E SITES, COM O DINHEIRO DO POVO GAÚCHO. É PARA ESSES TIPOS DE PREVILÉGIOS QUE QUEREM ARRECADAR MAIS DINHEIRO DO CONTRIBUINTE GAÚCHO,ESSA GENTE NÃO GOSTA DE POVO. ELES VEEM NO POVO,A FORMA DE CHEGAR AO PODER. E DESTRUIR TUDO QUE FOI FEITO ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, DESSE ESTADO... QUE NOJO!!!!!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Eles só colocarão publicidade nos ditos "blogs progressistas"; blogs progressitas são os "mui amigos".

Anônimo disse...

SUGIRO ATÉ UM NOME PARA O BLOG DO PT: BLOG DA MENTIRA.

Anônimo disse...

é isso aí!

Ricardo disse...

Pobre petralha das 21:39... Vá arrumar uma boquinha no desgoverno atraso gênero e não apareça mais aqui, por favor !

Anônimo disse...

Coitado do editor, sonha em receber uma proposta de anuncio do PT para poder dizer que não quer, mas é só nos seus sonhos mesmo.

Mariano da rep. de santa maria.

Anônimo disse...

Este colono que se intitula Mariano da rep. de santa maria deve lustrar as botas do Tarso! Ganho uma moedinha mais quando defende o PaTrão!

Anônimo disse...

Oh! Mariano se vê que voce é da boca do monte, uma cidade de funcionários públicos, incluindo professores e funcionários federais e estaduais, com uma meia dúzia de quartéis com milicos por tudo que é canto, cidade que não tem industrias. Os inteligentes desta cidade estudaram aí e foram trabalhar em outras cidades do RS ou de outros estados. Não tem uma linha de uma grande empresa aérea (Azul, Gol e Avianca) e quando tinha status econômico foi no tempo de centro ferroviário, esta cidade ficou que nem o estado do RS, que vive das glórias do passado. Hoje é uma cidade que pode ser considerada de reduzido poder aquisitivo, basta avaliar o PIB, comparada com demais cidades do mesmo porte. Quem sabe Tarso faça uns presídios federais e estaduais na tua cidade podendo assim gerar mais empregos públicos.

Anônimo disse...

Pelo visto, o editor parece estar com saudades do tempo em que todas as empresas do governo estadual anunciavam em seu blog,

Jones Talai disse...

Se fosse a Yeda que pagasse tu receberia né?
A fonte do dinheiro é a mesma...

Anônimo disse...

Anônimo das 10,15, esses presídios teriam uma baita utilidade, só de petralhas do mensalão e outras roubalheiras, precisariam uns 10 presídios. Qto aos anúncios nos blogs e agora que os blogs da RBS vão tirar o pé do barro, né Rosane de Oliveira aproveita quem sabe tu compras uma fazendinha.

Anônimo disse...

Jones Talai teologia+ecumenismo político é o tipo de coisa que deu ao mundo a DEMONOLOgia da Libertação, as PPL luteranas e Caio Fábio. Uma ideologia dentro do Cristianismo liberal que pretende reunir o mundo numa religião única sob a égide de Roma novamente. Nada têm a dever às fogueiras da Inquisição do passado, só que agora o flerte de voces é com o socialismo e com o islamismo, subsitiruiram a fogueira pela bomba do terrorista e o anti-semitismo religioso pelo anti-sionismo político.

Anônimo disse...

Pelo visto, o editor parece estar com saudades do tempo em que todas as empresas do governo estadual anunciavam em seu blog (2).
O EDITOR SE ACHA ÉTICO MAS É UMA PIADA!!!!
ENTREGOU QUE RECEBIA GRANA ESTATAL PARA FALAR BEM DO GOVERNO DA YEDA!!!!!
HEHEHEHE
A VERGONHA DO JORNALISMO = POLIBIO
Eduardo de Passo Fundo

Anônimo disse...

só uma constatação ehehehehehehe
até parece que o tarso ia anunciar nisso aqui eheheheheh
vamo vende livrinho...geeeeennnte!

Anônimo disse...

aqui não,,,,,,,,,,,todos saõ iguais desde que amém para o vigarista lula - tarso, mas aqui não,,,,, ainda existe alguém pelo RGSul.

Gerson Ferlauto disse...

Políbio Pica Grossa! É isto aí. Temos que lembrar aos anunciantes da tua importância e irrelevar não só este governo petista mas todos os governos. E a divisão ficará assim: Blogs da RBS ficarão com 99% e o resto dos narizes-marrons se contentarão com a tradicional migalha.

Gerson Ferlauto disse...

Ah, e eu prometo que vou PARAR DE LER meus blogueiros habituais que receberem verbas deste governo fictício.

Aquiles disse...

Ô Mariano da Rep. de Santa Maria, vai pro terreiro dar milho pras galinhas que vc gannha mais.

Anônimo disse...

Teu Blog é tão insignificante Políbio, que os mujahedins do PT não desgrudam dele!!!

Anônimo disse...

Graaaaande Polibio, dinheiro do PT é fruto de quetipo de coisa ?s, manda os caras a PQP !!!!

Anônimo disse...

Eu não compro produtos ELEGE há muitos anos, desde que ficou claro, e eles confessaram, que financiavam o Clube de Seguros da Cidadania, do PT, e do Diógenes Oliveira. Era no governo Olívio Dutra. Desde então, estão na minha lista negra.
ELEGE não entra na minha casa.

Anônimo disse...

Quanto vale apostar que o RS Urgente receberá polpuda verba publicitária do governo petralha? É a maneira que eles encontram de sangrar o dinheiro do estado em favor dos amiguinhos. Nâo viste o Luis Nassif? Pois é, aqui também será assim. Viva a petezada amiga!

Do Parente disse...

Grande Polibio. Foi o que restou do jornalismo garrucho. Do Time do Mendelski, Barrionuevo e outros heróis. Os verdadeiros gauchos não dobram esquinas. Não se vendem pra paulista, nem se dobram pra federalistas. Tem faca na bota e cuião cabeludo. Estas Marias-chiquinhas que lambem botas em Brasilia, se venderam, e se tão arrotando porque deixaram dinheiro no Cofre, por enquanto.
Um Abraço do Parente. (Gaucho que é bom,é parente).

Kirk disse...

Assino embaixo. Abç

Anônimo disse...

Dinheiro do PT??? Não é do PT!!! É dinheiro público!!!!!!!!!

O editor recebia dinheiro público na época da Yeda!!!!!

As pessoas não entendem que é dinheiro público que é colocado em blogs parciais , ou seja, os governantes utilizam grana nossa para "patrocinar" o "jornalistas" , os quais retribuem falando bem... Vai ser assim agora e era antes na Yeda, Rigoto, Olivio...

Obs. E tem trouxa que ainda que o POLIBIO é "bonzão" pq não vai aceitar patrocinio agora... Ms pq aceitou em outras épocas???
Isso jamais vai responder, pq
deve ter algo estranho nisso!!!

Abrasssssso

Eduardo de Passo Fundo

Anônimo disse...

POLIBIO, HONRE TUA FAMILIA E ESTE BIGODE, E RESPONDA:
PQ RECEBIA DINHEIRO DO GOVERNO DO ESTADO NA ÉPOCA DA YEDA E AGORA NÃO QUER RECEBER???
E MAIS, SE DIZ QUE OS BLOGS QUE RECEBERÃO AGORA SÓ FALARÃO BEM DO TARSO É PQ VC AGIA DESTA FORMA COM A YEDA???
SEJA MACHO E RESPONDA EM UM POST.
ABRASSSSSO
EDUARDO

Anônimo disse...

Bem lembrados, Mendelski, Barrionuevo e o próprio Editor deste blog. Mais dançados não podem

Anônimo disse...

Eduardo de Passo Fundo que tem postado compulsivemente sobre esta notícia, vá estudar ortografia seu burro.

ABRAÇÇÇÇÇÇÇÇO

Anônimo disse...

Pô que incoerência, teus leitores são inteligentes... até o fim do ano passado tinhas anúncios do Banrisul, Corsan, PM Canoas ... e agora não os quer mais... quem vai acreditar... quem sabe um valor maior não recompra essa consciência...
memória viva!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:15, não entendi a tua crítica à Santa Maria, se estamos falando de outra coisa bem diferente, sobre o devaneio do editor em nâo querer receber verba do PT. A tua posição só confirma a minha idéia de que a direitalha é cada vez mais oligifrênica.

Mariano da rep. de santa maria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/