Luciana Genro sentará, hoje, novamente, no banco dos réus. Ela não consegue provar denúncias feitas contra Aod e Busnello.

A ex-deputada do PSOL, Luciana Genro, filha do governador Tarso Genro, do PT, sentará de novo no banco dos réus, nesta quinta-feira, 17h15, na sala de audiências da 2ª. Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre.

. Ela é ré no processo 001/1.09.0085539-1, que corre em segredo de justiça.

. A audiência poderá trazer novidades, porque vão depor duas testemunhas de defesa da ex-deputada do PSOL, o ex-vice-governador Paulo Feijó e seu ex-secretário Executivo, André Zielmanpvicz. Paulo Feijó não compareceu à audiência anterior,  porque os oficiais de justiça não o encontraram para intimar.

. Acontece que Luciana Genro atribuiu a Paulo Feijó a posse e apresentação de vídeos que teriam sido gravados pelo lobista Lair Ferst ("Claros como filme de cinema", disse Luciana Genro na ocasião), nos quais estariam imagens de uma reunião entre o ex-secretário Aod Cunha e o empresário gaúcho Umberto Busnello, durante a campanha a governador, 2006. Luciana Genro afirmou em juízo que foi chamada por Paulo Feijó ao Palacinho, para examinar os vídeos. As cenas mostrariam Busnello entregando R$ 100 mil para Aod. Aod e Busnello garantem que sequer se conheciam na ocasião e exigiram as provas, mas Luciana Genro avisou que elas estavam em poder de Paulo Feijó.

. Furioso com as acusações sem provas, Humberto Busnello processou Luciana Genro e o próprio PSOL. Aod Cunha fez a mesma coisa. A mulher tentou proteger-se atrás da imunidade parlamentar, mas o juiz não aceitou o pedido.

-  O lobista Lair Ferst, que teria tentado vender os vídeos por US$ 100 mil para Paulo Feijó, também foi testemunha de Luciana Genro, mas se negou a depor em juízo.

20 comentários:

Aquiles disse...

Mais uma garrafa de tinto seco que degustarei por ver esta elemento Luciana Genro no seu devido lugar, o banco dos réus.

Novamente, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Tem algo de errado, não se trata de caso de familia para sigilo, ou é ?

Anônimo disse...

E AI LU LU, VAIS BOTAR A MÃO NO BOLSO...RSRSRS

Anônimo disse...

Polibio,

O Hospício é o caminho......

ALBERTO MAGNO disse...

Amigo Busnello
Quando esta encrenca toda terminar você será meu convidado para um jantar.
Seu colega de engenharia.
Alberto Magno

Ivo Leo Hammes disse...

Ela não aprendeu a ter limites. Tá na hora de botar esta menina "para pensar" como se diz hoje em dia. Antigamente quando a gurizada se metia em fofoca, mentindo e difamando pessoas, era "chinelada" que a gente literalmente levava.

Anônimo disse...

É PARA ESSE TIPO DE GENTE QUE O MP GAÚCHO EMPRESTA SUAS DEPENDÊNCIAS?

Mordaz disse...

Paulo Feijó é o nome do maluco de atar!!! Ou um quinta coluna, na verdade? Se ele falar e não mostrar os filmes, processo nele também.

Anônimo disse...

Mas é feia essa ai... Políbio tá de matar hoje... só "gente" (Luciana, DilmaTÁ, Tarso, Olívio...) que dá medo de olhar... Olha o coração dos teus leitores... Não vão aguentar...

Anônimo disse...

>>

Essa gentalha acha que tem o poder e o direito de desmoralizar com a biografia de qualquer cidadão.

Espero que a Justiça seja feita e se aplique uma pena exemplar, para que Luciana Genro não volte a prejudicar outras pessoas.

<<

Anônimo disse...

No mínimo, a sujeita tem que se desculpar EM PÚBLICO e INDENIZAR os ofendidos.

Anônimo disse...

as fotos pelos atributos podem ser um bom istrumento para alavancar money para as indenizações, ou praticas de funto humanitários, afinal são dos direitos naturalistas e libertários.Esta moça promete.

eunice oliveira disse...

QUE SIRVA DE LIÇÃO!!!! PARA ESSA GENTE QUE SE ACHA!!!! MENTIRA TEM PERNA CURTA, SAI DESSA, PSOL E SEUS PELÊGOS, NEM TODOS OS GAÚCHOS SÃO OTÁRIOS!!!!NÃO VIVEMOS EM ESTADO SEM LEI, SÓ NA CABEÇA DOS POLÍTICOS MAU INTENCIONADOS,E MÍDIA COM RABO PRESO...

eunice oliveira disse...

QUE SIRVA DE LIÇÃO!!!! PARA ESSA GENTE QUE SE ACHA!!!! MENTIRA TEM PERNA CURTA, SAI DESSA, PSOL E SEUS PELÊGOS, NEM TODOS OS GAÚCHOS SÃO OTÁRIOS!!!!NÃO VIVEMOS EM ESTADO SEM LEI, SÓ NA CABEÇA DOS POLÍTICOS MAU INTENCIONADOS,E MÍDIA COM RABO PRESO...

Anônimo disse...

Não se preocupa LuLu os patrocinadores de tua escolinha pagarão a indenização que for arbitrada pela Justiça.
Eles são otários.

Anônimo disse...

Políbio, só a foto dessa Dita já me ofende, esses cabelos então nem falar. Ir para a prisão seria ótimo, pelo menos nos livraríamos desses cabelos ridículos que tanto atrapalham o possível(?) raciocínio dessa Dita.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA. A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO EXISTE.

Anônimo disse...

Essa Napoleão de ..... há mto já deveria estar numa camisa de força, 1º pq pertencia ao partido mais corrupto(pt) do país e pq mentiu nesse caso do Busnello e nos casos da Yeda, como todo comunista.

Anônimo disse...

O MPE vai dar uma mãozinha para a "cumpanhera"...

Anônimo disse...

Zaffari, RBS e Panvel estão ricos e tem processos engavetados pelo ex ministro papai. Eles vão dar uma ajuda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/