Rigotto nega ter “congelado” consultoria do INDG durante seu governo

O ex-governador Germano Rigotto acha que o editor não tem sido justo com o seu governo. Ele disse isto na terça-feira a noite, ao longo de uma prolongada conversa pelo telefone.

. Rigotto negou que seu governo congelou a consultoria acertada com o INDG, na época Fundação Cristiano Ottoni, via PGQP. “Fui eu quem assinou o convênio”, avisou o ex-governador do RS. Entre os serviços totalmente realizados, ele apontou a implantação da nota fiscal eletrônica e o leilão eletrônico. O INDG ajuda o setor público a adotar modernas práticas de gestão. Fez isto no governo do RS e na prefeitura de Porto Alegre.

. Os registros em poder do editor são os de que amplos setores do governo demonstraram resistência à consultoria do INDG, sobretudo na secretaria da Fazenda, mas Germano Rigotto nega tudo.

- O ex-governador avisou que não é mais candidato a nada, mas achou de seu dever reagir diante do que considera “injustiças” contra o seu governo.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa pergunta ao Ex-Governador Rigotto é saber porque ele não pagou as parcelas suspensas da Lei Britto e preferiu dar um novo reajuste aos servidores públicos com isto gerando uma dívida cada vez maior, pois era certo que o Judiciário mandaria pagar os valores correspondentes.
Preferiu agir como Olívio e com isto deixou uma conta imensa para o Governo de Yeda e para o atual governo.
Espero que o Tarso pague o piso pois do contrário teremos o mesmo problema daqui alguns anos.

Anônimo disse...

Acho válido questionar essa aura de "intocável" do PGQP e parceiros. Deem uma boa olhada, em alguns projetos os consultores são quase sempre os "mesmos" e não tão especializados assim. é bom ter variação, acabar a panelinha- apenas ter cuidado para não substituir por outra panela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/