Ataques do MPC e Polícia Federal já prejudicam operações do Banrisul

Sem investir em publicidade desde setembro do ano passado, o Banrisul já amarga perda de posições no mercado do Rio Grande do Sul.

. O PT, que estimulou e apoiou a midiática e desnecessária razzia do Ministério Público de Contas e da Polícia Federal sobre o banco, prova do seu próprio veneno. Problemas que não são sistêmicos, como foi o caso de malfeitorias em ações de promoções da área de marketing, sempre foram, são e serão atacados administrativamente ou  com o apoio da polícia civil, mas a desnecessária e espetaculosa Operação Mercari envolveu a instituição Banrisul - e em plena campanha eleitoral. Foi o dia mais feliz do Eixo do Mal.

. O banco pode ter sido ferido de morte.

. Debilitado, ficará fácil para o governo do sr. Tarso Genro vender o banco para o Banco do Brasil. A lei que proíbe a venda e exige plebiscito autorizativo, poderá facilmente ser mudada, já que o governo do PT tem o apoio de 39 dos atuais 55 deputados.

- No momento, perdem a economia gaúcha e o próprio governo, porque este ano diminuirão os dividendos.

CLIQUE AQUI para ler a escandalosa denúncia que fez na ocasião a então deputada Luciana Genro, filha do então candidato Tarso Genro, do PT, tirando da ação policial o máximo de proveito eleitoral.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tarso, venda logo esta m....

Anônimo disse...

que maravilha se vendessem este banco ao BB, pois 30% da dívida do RS faz parte das parcelas pagas mensalmente quando o banco foi socorrido pelo governo Federal nos anos 90. E mais, um montão de funcionários públicos a menos pro RS... quer coisa melhor?

Aquiles disse...

Dá esta tranqueira de Banrisul de graça para qualquer trouxa que quiser.

Anônimo disse...

Esta pedra estava cantada. O Tarso vai vender o Banrisul para o BB ao que tudo indica. A desculpa que o negócio será entre cumpanheros.

Anônimo disse...

Quem diria, o partido dos protetores dos bancários, o PT, é que vai exterminar com o Banrisul. Agradeçam aos sindicatos pela sua competente gestão em prol de interesses externos ao RS. Traidores.

Anônimo disse...

Ou eu estou enganado ou este banco socorre o governo nas horas dificeis? vender é como comer os ovos e depois não contente comer a galinha, o anonimo acima se engana o banco dá vagas para vários ccs, empresta dinheiro a juros amigaveis para companheiros, investe em propagandas em firmas que o PaTrão indica, tá doido anonimo vender esta galinha dos ovos de ouro.

Anônimo disse...

Sem comentários, estamos cansados de especulações infundadas. Devemos é prezar pela manutenção desse poderoso instrumento de indução da economia que, bem gerido, torna-se um diferencial para os gaúchos. Cobremos gestão responsável e melhora no atendimento, isso sim.

Anônimo disse...

O editor reconhece os desvios, todavia entende que jamais deveria ter sido denunciada??? Ou entendi errado???? Banrisul patrocinava blogs de cunho poltico e outras tranqueiras que apenas sabem falar bem do patrocinador... Este tipo de gente é o culpado de o brasil estar assim, pagam de moralistas mas sao bagaceiros ao extremo...

Anônimo disse...

Sugiro aos acionistas que busquem indenização para seus prejuizos processando essa gentalha petralha, que adora tirar vantagem em tudo, sem se preocupar com as consequências para o conttribuinte e o eleitor

Unknown disse...

O Banrisul é um lixo e suas margens de lucro são geradas em cima do sofrimento de seus correntistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/