Debandada é geral no DEM do RS: ex-prefeito Luiz Francisco Schmidt também vai embora.

Outro que também está debandando do DEM é o ex-prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt. A hemorragia política do DEM é terminal.

. Ele fez 11.344 votos para deputado estadual, ficando em terceiro lugar. O ex-prefeito pretendia recolher 20 mil votos.

- Caso o DEM não tivesse se suicidado graças à direção desastrosa do deputado Onyx Lorenzoni, que resolveu seguir o ex-vice Paulo Feijó numa aliança esquizofrênica com o PSOL, beneficiando Tarso Genro, o Partido teria mantido suas três cadeiras na Assembléia e Schmidt teria garantida a sua vaga.

8 comentários:

Aquiles disse...

Bem feito mesmo, tem mais é que se ferrarem e bem ferrado. Depois do que fizeram contra a Governadora Yeda e de se alinharem com as baixarias do PSOL, tem mais é que morrer politicamente mesmo. E que o Sr Onyx seja o próximo defenestrado da vida política gaúcha.

Anônimo disse...

um grupelho de imbecis,liquidaram com o PFL, liberal etc... o Dem é seguidor da social democracia alemã. Veja só a tara desta minoria, que liquidou com um partido de liberais,para a esquerda ,pois eram taxados de direita e não tinham o topete de de defenderem, agora até o lulismo é neo liberal,algo que está além dos liberais,e é a palavra de entrega das fronteiras de quarquer País. O pt hoje já é neo liberal com isto liquidaram com o PFL.

Anônimo disse...

"- Caso o DEM não tivesse se suicidado graças à direção desastrosa do deputado Onyx Lorenzoni, que resolveu seguir o ex-vice Paulo Feijó numa aliança esquizofrênica com o PSOL, beneficiando Tarso Genro, o Partido teria mantido suas três cadeiras na Assembléia e Schmidt teria garantida a sua vaga. "


Verdade,caro Políbio!

O DEM do RS perdeu 27 votos CERTOS (meu;da minha família e demais familiares)!Foram todos para a reeleição da governadora Yeda Crusius;senadores Ana Amélia Lemos e Germano Rigotto(este a contragosto) e deputados estaduais e federais do PP!!!

Que CAGAGA,hein,Onix Lorenzoni?!


Almirante Kirk,um órfão de Direita.

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Aquiles",às 17:22!

E não foi por falta de aviso,registre-se!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Não dou mais uma década e todos os políticos ditos de centro e direita estarão no balaio de gatos do PMDB. Alguém quer apostar? Político nenhum sobrevive sem mamar nas tetas do estado.

Anônimo disse...

Onyx ! Só te resta chupar limão.

Anônimo disse...

Em minha humilde opiniao, vai faltar gente para segurar a alca do caixao do DEM, já vai tarde, ave maria cheia de graça............

Anônimo disse...

RESPOSTA AO bucéfalo esquerdopata(pleonasmo) "anônimo",às 23:13:

Esperar o quê de um esquerdista de miolo mole(redundância)?!

Você acha bom não haver oposição,o contraditório etc?!

Numa democracia DEVE haver o contraditório,o contraponto etc.,sob pena de descambar para uma ditadura ou estado totalitário de Esquerda(Pleonasmo novamente )!

É muito triste constatar a decadência do DEM do RS,causado por indivíduos que são tudo,menos conservadores;cristãos;de direita etc.

Depois que o vice-governador Paulo Feijó traiu a governadora Yeda Crusius,e por extensão todo o seu governo,o DEM do RS perdeu minha confiança,deixando de receber o meu voto,bem como os votos de minha família e demais familiares e amigos!

Espero que a direção nacional do DEMOCRATAS crie vergonha na cara e enxote o que resta de integrantes do DEM do RS,refundando o vampirizado DEM do RS!!!Que os zumbis ainda presentes no DEM do RS vão de mala e cuia para o PT,caso este os aceite - o que duvido (sabe como é petista,rsrsrs)!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/