Agroinflação será um presente dos céus para a economia do RS

O termo “agroinflação”, utilizado nesta quinta-feira pelo editor, foi cunhado pelo diretor da Brasoja, Antonio Sartori, quando conversou com o editor sobre o novo recorde do índice FAO Food Price Index. O incide mede a variação dos preços dos alimentos, conforme pesquisas da FAO, o órgão da ONU que tem sede em Roma. O assunto é seu foco.

. Foi o sétimo mês seguido de alta.

. Antonio Sartori não vêm expectativa de queda do índice, mas de crescimento, o que beneficiará a economia do RS, mas penalizará os consumidores, já que a alta de preços é palpável e crescerá, gerando inflação.

- O diretor da Brasoja acaba de percorrer mil quilômetros pelas zonas de produção gaúchas e voltou “encantado” com as condições vantajosas das safras de grãos que começarão a ser colhidas dentro de um mês. Ele prevê uma safra excepcionalmente grande – caso não ocorra severa seca nos próximos dias. Será um ano de economia em alta para o RS.

CLIQUE acima para examinar melhor a evolução do Fao Food Index.



BIER MARKT
52 marcas globais de chopes e cervejas artesanais
A melhor carta do RS, segundo Veja. Acompanham petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Copos harmonizados com cada marca de chope e cerveja. 11 torneiras de chopes refrigerados no balcão, sem uso de serpentina para manter a integridade da bebida.
Agora com 50% mais lugares.Reserve para grupos e happy hour, para segunda-feira a noite:  fone 3013.2300. Peça por Pedro.

2 comentários:

Anônimo disse...

o produtor ganha. o governo ganha, o consumidor perde e o salario mínimo de 600,00 tem um bom parametro e o governo nega,,,,,,,,

Anônimo disse...

Agroinflação uma ilusão, ganhos hoje, perdas futuras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/