Henrique Fontana repele o "beijo da morte"

A chance do deputado Henrique Fontana virar secretário Geral do PT é zero. Ele não foi convidado para ministro, para líder do governo ou para líder do PT. Ficou sem nada.

. É que Fontana percebeu que a oferta foi apenas o beijo da morte.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

vedor disse...

ENTÃO O NOME DO FILME É:

"O BEIJO DA MORTE NO REI DAS PROMESSAS"

Sinopse: Mais um que recebe a "paga" da seita a que pertence, e que esquece de cumprir, como sempre.Está experimentando na pele a sensação de "ser esquecido",e que praticava há pouco tempo atrás.

Petralhas não respeitam nem os próprios petralhas.

Eis a prova.

Anônimo disse...

isto é um tapado......quanto mais o pt investir nisto melhor para as oposições, qualquer um percebe isto menos os cartolas do pt.....hahahha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/