Tarso já criou ou propôs criar um novo empregado público a cada 15 minutos no RS

O empreguismo está no DNA nos governos do PT e o novo governo gaúcho não foge à regra.

Depois de emplacar 428 novos CCs (Cargos em Comissão, de livre nomeação, geralmente destinados aos Partidos da base aliada), regiamente bem pagos (250% mais do que CCs de igual calibre anterior), o governador Tarso Genro enviou novo pacote empreguista para a Assembléia do RS:

1) A criação de mais 25 CCs, todos para amigos do rei, além de 60 outros empregados para a AGDI (Agência de Desenvolvimento).

2) A criação de mais 26 CCs, todos para os amigos do rei, mais 213 empregados para a Fundergs.

- No total, são 752 novos empregados.Nos seus 25 dias úteis de governo, o sr. Tarso Genro criou ou propôs a criação de um novo empregado público a cada 15 minutos, 8 horas por dia, cinco dias por semana.

9 comentários:

Anônimo disse...

os professores vão protestar porque o auemntod eles não chegou... dia 1º de Abril!!!

Arno Edgar Kaplan disse...

Um governo que só age, no favorecimento dos seus correligionários, está fadado ao fracasso. E, os demais, onde ficariam? Calar-se-iam, defronte as urnas? Sabemos que, não!

Aquiles disse...

E ai gauchada burra, estão felizes??? VCS são os responsáveis por isto, trouxas que são, parabéns !!!

Anônimo disse...

PEREMPTÒRIAMENTE, É UM ABUSO!!!!

Anônimo disse...

Vai deixar o Rs falido.

Anônimo disse...

Não seja igenuo editor todos governos que passaram fizerm isso e novos que viram vão fazer, não vai me dizer que a ex governadora não fez isso, muito oportunista eesa critica, eu ainda acho engraçado nunca te feito critica da da ex pelos CCs que tinham.

Anônimo disse...

Não se preocupem ele já vai começar a reclamar que o governo não tem dinheiro, que os juros pagos ao Governo Federal são escorchantes, etc...

Anônimo disse...

vai faltar transporte para tanto trabalhador.........hahahahah

Anônimo disse...

Mas o partido do Rei Tarso não é dos Trabalhadores??? Nada mais justo ele criar empregos.... Resumindo... Mubarak no Piratini, Tutankamon no Planalto e os idiotas votantes permanecem carregando pedra para montar uma piramede que não serve pra nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/