CLIQUE AQUI para ler, tamém, a opinião do jornalista Rugens Spanier Amador, do site Amigos de Pelotas.
Acontece que o ator se vale do palco para vomitar impropérios contra os democratas e endeusar ditadores de plantão.
Na verdade, Wagner Moura é também o perfeito falso esperto latinoamericano, tudo por conta das suas venais declarações púbicas contra o ex-presidente Bolsonaro e de apoio a Lula.
Até as pedras das ruas sabem que suas posições políticas são estimuladas por R$7,5 de milhões que seu filme recebeu do governo do PT (Ancine), dinheiro que segundo a lei nem pode ser aplicado em longas.
Há quem fale em mais de R$ 8 milhões.
Wagner Moura tem frequentado também a Lei Rouant, mas em outros casos.

19 comentários:
Como qualquer artistas por aí.
Relincha mais velho vagabundo!
Para a vitória de Wagner Moura, será que este governo federal liberou verba pública apenas ao artista?
Fidelidade canina, com o perdão dos cães, nobres seres cuja origem a natureza gentilmente nos cedeu. Agora o lulopetismo escravocrata financeiramente nos cedeu este caramelo da pior índole.
Aguardando o velho vagabundo divulgar a pesquisa do dia! Lula vence todos concorrentes! kkkkkkkkkkk..imagina em agosto quando Lula estiver usufruindo a máquina do governo as vésperas das eleições. Chorem fdp!
Gentalha da esquerda. Nem que me paguem eu olho os filmes destes pilantras
Wagner Moura é um babaca, típico comunista de Iphone idiota.
Típico socialista que adora capitalismo. Tipo o petezão Secom que aparece aqui regorgitando as baboseiras de sempre.
Caramba, será que eles vão conseguir dormir com essa???
Vai trabalhar, vagabundo maconheiro.
Comentários de um patri-otário idiota
Recalque de um imbecil, ao ver Wagner falando inglês e o seu mico apenas soluçando ... ice cream.. pop corn
Deixa de ser vagabundo seu safado pilantra, aguardem pra ver.
Tem um comunista sendo chupado pela tua mulher nesse exato momento! Corre corno!!
Esse bode é velho é tão ordinário que continua mentindo descaradamente.
Va pra lá corno manso!
Dinheiro que foi para diretores, atores, técnicos, divulgadores. Movimentou uma indústria cinematográfica.
Enquanto isto " O cantor sertanejo Zezé Di Camargo recebeu cerca de 20 milhões de reais advindos de verba pública para fazer shows no ano de 2025. "
Um ganha dinheiro publico para falar bem da esquerda e o outro para falar bem da direita. Isto é Brasil.
ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO
Prezado Políbio:
1- O dinheiro que não pode ser utilizado em longas é o da Lei Rouanet. Não existe um centavo da Lei Rouanet em longas-metragens.
2- Alex Braga Muniz (Diretor-Presidente) e Vinicius Clay Araujo Gomes (Diretor) da ANCINE, foram indicados pelo governo anterior, de Jair Bolsonaro, e aprovados pelo Senado em 2021. Não são "do Lula"!
ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO
Prezado Políbio:
1- O dinheiro que não pode ser utilizado em longas é o da Lei Rouanet. Não existe um centavo da Lei Rouanet em longas-metragens.
2- Alex Braga Muniz (Diretor-Presidente) e Vinicius Clay Araujo Gomes (Diretor) da ANCINE, foram indicados pelo governo anterior, de Jair Bolsonaro, e aprovados pelo Senado em 2021. Não são "do Lula"!
Dinheiro publico não deveria ir para artistas consagrados. Nem de direita nem de esquerda. Mas vai.
Postar um comentário