Esta ilustração foi produzida pela IA da Meta, conforme instruções passadas pelo editor deste blog.
É desperdício de dinheiro público o uso de R$ 17 milhões por parte do governo Eduardo Leite, que quer contratar 2 empresas que atuarão no planejamento, no desenvolvimento, na implementação e no monitoramento de soluções digitais, sob coordenação da Secom.O governador Eduardo Leite poderá renunciar dentro de pouco menos de 4 meses para se candidatar a presidente ou senador, embora também possa permanecer no cargo. Ele ainda não sabe o que fará.
O governo estadual gaúcho possui centenas de jornalistas e profissionais de outras áreas da comunicação social, além de agências de publicidade contratadas, e eles sempre demonstraram enorme competência. Nenhum deles é incapaz de usar soluções digitais
Este enorme contingente de profissionais é capaz de atualizar a estratégia digital do governo e acompanhar as tendências.
3 comentários:
Não gastando com essa merda do teu blog, está ótimo!
Esse é o esquema Duda Milk, fazer campanha eleitoral antecipada e no lombo dos impostos. A doação de 5 milhões à RBS para fazer o PLANETA ATLÂNTIDA é uma vergonha. Só um povo burro pra votar nesse traste. Emulando o LULADRÃO.
Passa este dinheiro para a Brigada Militar, aí será útil realmente.
Postar um comentário