O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu abrir um inquérito para investigar uma possível quebra de sigilo fiscal de ministros da Corte e de seus parentes protagonizada pela Receita Federal e pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).
O site Poder360 informa que os ministros incomodados são o próprio Moraes e Dias Toffoli, cujos parentes são identificados como ligados ao Banco Master.
6 comentários:
O bandido investiga o xerife. Aqui é a DITADURA da BRAZUELA.
Nosferato julga em causa própria para esconder suas propinas.
Atingiram os podres ocultos do monstro. Felizmente é na Somália, pois aqui só há impolutos seres de elevada moralidade ligados a grupos elogiados em todo o mundo.
O Planalto hoje é refém do STF.
UMA SIMPLES CANETADA DESCONDENOU LULLLA.
As "denuncias" feitas pela chapa branca MALU GASPAR, (leiam o livro dela a organização) creio que tem por objetivo intimidar o STF.
Que moral, hein Kinder Ovo!?
Que moral, hein TOTÓ FOLI!?
O importante não são os delitos e sim quem os tornou públicos!!!
Se a notícia não agrada, mate-se o mensageiro!!!
E dizer que BOZÓ & FLAVIUXO WONKA RACHADINHA e mais uma porção de senadores vagabundos, protegeram esses TOGAS, prá lá de SUJAS, melando por 3 vezes a instalação da CPI da LAVA TOGAS!!!
Da outra vez que GILMAU BEIÇOLA & seu fiel 🐕 TOTÓ FOLI, juntamente com as respectivas esposas GUIOMAR & LA RANGEL, estiveram enroscados no COAF, quem os SALVOU foi o JÁ IR MENTIAS BROCHONARO, transferindo-o da alçada do ministério da inJUSTIÇA para o "porto seguro" do BANCO CENTRAL do PAULO BTG JEGUES em troca de proteção própria e de seu figlio ZERO UM (à esquerda) FLAVIUXO WONKA RACHADINHA, que era investigado no STF no INQUÉRITO DAS RACHADINHAS, lembra, Políbio???
Só que agora, BOZÓ está "tirando férias" na PAPUDINHA e desta vez não poderá livrá-los novamente!!!
Postar um comentário