A Geração Z (nascidos a partir de 1997) enfrenta dificuldades únicas ao entrar no mercado de trabalho:
Declínio de Vagas de Nível Inicial: A nível global, as publicações de empregos para posições de nível inicial caíram significativamente, aumentando a competição. A automação e a inteligência artificial (IA) também estão substituindo tarefas que antes eram realizadas por funcionários iniciantes.
Expectativas Econômicas: Diferentemente dos baby boomers, que entraram em um período de crescimento econômico robusto, a Geração Z enfrenta custos crescentes de moradia, dívidas estudantis e incerteza econômica, o que torna a estabilidade financeira mais difícil de alcançar.
CLIQUE AQUI para saber mais.
12 comentários:
A verdade é a seguinte: tá cheio de vaga de emprego, o problema é que é tudo emprego-merda. Aí ninguém quer pegar, né!
Vivemos no mundo boomers e são eles que ditam as regras. Infelizmente.
SEM CONTAR QUE TEM VELHO TENDO QUE TRABALHAR ATÉ OS 80 ANOS PRA SUSTENTAR OS FILHOS NEM NEM. GERALMENTE EM CARGOS QUE PAGAM BEM.
empregos de 1400 pilas...1000 de aluguel, 200 de luz e agua (caso tu sejas bastante economico) e com o resto a gente limpa a bunda, que é o que da pra fazer com o que, digamos, sobra
ontem o kilo da maçã Fuji estava R$14, 90...amanheci hoje com o kilo custando R$21, 90...nao sei quem é o ladrao nessa historia, o dono do mercadinho ou o fornecedor dele...
Bah
Lula teria sofrido um ataque
O jumento.
Mesmo sendo merda, você passar a se inserir no meio e por contatos nesse ambiente você vai avançando.
falou de emprego ..tô fora....eu quero e colocação ...
Uma geracao que acha que sabe tudo, nao quer trabalhar, querem ser influencers com liberdade mas amam o socialismo e odeiam os que descordam deles.
Se nenhum emprego serve, é simples: monta o próprio negócio e vive do próprio investimento. Seja independente em vez de encher o saco do empregador.
coitado do ataque
Postar um comentário