Desta vez, ela não irá para hotel de luxo, mas para a residência oficial do embaixador Sérgio Danese, representante permanente do Brasil na ONU. O espaço costuma receber autoridades brasileiras e é considerado um ponto estratégico da diplomacia nacional em Nova York.
A ilustração ao lado, do site Poder360, mostra a agenda de Janja.
Janja poderá fazer suas compras em paz e também poderá visitar outras localidades.
As viagens antecipadas da mulher causam polêmicas.
No início do ano, após avaliações negativas de suas viagens internacionais, Janja desistiu de comparecer a um evento da ONU sobre mulheres em Nova York.
Lula fará o tradicional discurso de abertura da Assembleia Geral na terça-feira (23). Antes disso, Janja deve participar de encontros paralelos, ligados principalmente a temas sociais e de direitos das mulheres.
8 comentários:
Essa daí anda caladinha, caladinha... E tem gente que acha que a Magnitsky não fez uns milagres nesse desgoverno.
Pena que calada ela ainda causa estrago.
Aguardando o velho vagabundo divulgar as pesquisas de intenções de votos da Quaest e Atlas!
tem que denuncia lá
Ótimo. Vai fazer compras com O cartão corporativo, tudo secreto por 100 anos, como decretado pelo LULADRÃO. Nós, os contribuintes pagamos e o TAXADADD aumenta os impostos. Muito L pra TODES.
Há dias atrás Janja deu uma entrevista quilométrica para a porta-voz do governo lá na Folha, um trecho dizia que Janja pensou seriamente em abandonar tudo em Brasília, pegar só a bolsa e as cachorras e sair de lá.
Sério mesmo, me ocorreu uma dúvida: e o cartão corporativo? Ficava em Brasília ou foi a primeira coisa que ela pôs na bolsa?
quanto tá o programa ?
e o corno de 9 dedo kkk
ele é corno quem não sabe
Postar um comentário