A taxa era cobrada ao tempo em que o Detran emitia a licença em papel moeda, mas isto não ocorre mais e apesar disto o governo Leite continua cobrando R$ 109,00 para cada motorista que consulta a internet.
Carlos Búrigo assumiu a relatoria depois que o deputado Edivilson Brum deu parecer a favor do projeto e em seguida foi convidado para ser secretário do governo.
O que disse Rodrigo Lorenzoni, procurado pelo editor: "Sigo na expectativa da entrega do relatório e que seja favorável como foi o do deputado Edivilson. Lamento que essa morosidade acabe prejudicando o cidadão que seguirá pagando um taxa abusiva enquanto o projeto não for aprovado".
CLIQUE AQUI para saber quem são os membros
7 comentários:
IMPOTO É ROUBO
E o Alcolumbre do RS...
Neste país o cidadão é achado de todos os lados, não somente pelo governos, municipais, estaduais e Federal, existem também os sindicatos, conselhos regionais de profissionais liberais, associações, etc, etc, etc...
Ué! falando mal do partido [PMDB] que tu concorreu para ser vereador no passado?
O P#TINHO GOSTA DE ESTADO GRANDE, DE IMPOSTOS, DE TAXAS, DE GASTAR, DE DAR AUMENTO AOS BARNABES, DE TORRAR GRANA EM BEACH QUADRAS, DE VIAJAR, DE PARLAR, DE GASTAR O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES
Tá na gaveta ?
vagabundo
Postar um comentário