A legislação é incorreta no caso de relação entre mulheres e homens, mesmo no caso de jovens de 13 anos, já que estes distinguem muito bem o que estão fazendo em casos como estes.
Outra professora gaúcha é condenada por ter estuprado um aluno, desta vez no Litoral do RS. O caso anterior ocorreu em Portão (leia no link).
Nos dois casos, os rapazes tinham 13 anos por ocasião do ato sexual. As professoras alegaram relação consensual e os rapazes confirmaram isto. Em ambos os casos, a denúncia partiu de terceiros.
Relação com rapazes menores de 14 anos é legalmente considerada estupro, independente de qualquer tipo de argumento.
A sentença de agora é de 1o grau e permite recurso em liberdade. Neste caso, a professora é casda, tem 35 anos e possui três filhos.
CLIQUE AQUI para saber como foi o caso de Portão, RS.

14 comentários:
Deixa o moleque ser feliz! Vão procurar crime de verdade.
Barbaridade.
Belo exemplo dado pela trabalhadora da educação.
Kkkkk deixa a gurizada se divertir.
Criminalizar a diversão da gurizada, não é coisa que se faça.
Pela primeira vez concordo com o editor na pauta de costumes. Todo moleque dessa idade sonha em comer a professora gostosa e, não satisfeito, contar a façanha para os colegas e amigos. É bem diferente da menina dessa idade que leva esse tipo de paixão para o lado do romantismo sem a malícia da sacanagem como os guris.
Bah. Moleque de sorte esse.
Totalmente sem sentido essa lei. Vai contra a cultura e o costume popular.
Aposto que foi um coleguinha invejoso que dedurou...
Porque que um artista famoso praticou sexo com uma menina de 13 anos e não foi condenado nem por estupro nem ped****a, e os que o acusaram de praticar o crime foram condenados e tiveram q pagar indenização para o estuprador?
É por causa de pessoas como o infeliz das 09:36h que esse crime é tão recorrente. Adora ver o abuso como algo legal.
Inverta os sexos: se fosse um professor molestando uma menina, daí você ia ficar revoltado, não ia? Mas como foi "aluno pegando professora", você acha legal, certo?
A quantidade de mulheres molestando menores é imensa, porém não se fala muito disso justamente por pessoas (para não dizer outra coisa) como esse anônimo daí.
Baita sacanagem. Tudo que eu queria quando tinha 13/14 anos era que aquela professora gostosa me levasse pra casa dela e me desse uma surra de buça
ela é professora de matemática, e o menino só estava estudando as curvas
deixa o menino
Postar um comentário