Departamento de Justiça dos Estados Unidos abriu uma investigação sobre as maiores processadoras de carne bovina do país, incluindo a brasileira JBS. Donald Trump ordenou a investigação. O presidente acusa os frigoríficos de elevar artificialmente os preços da carne por meio de “conluio ilícito, fixação e manipulação de preços”.
Segundo comunicado da Casa Branca, a medida faz parte de um esforço para “reprimir cartéis estrangeiros” e “restaurar a concorrência justa” no setor.
O texto da Casa Brancamenciona quatro companhias que, juntas, controlam cerca de 85% do mercado americano de carne bovina: JBS, Cargill, Tyson Foods e National Beef.
6 comentários:
JBS, lá fora se apertar, peida.
Em Brasília dizem que a dupla da JBS vai entregar a cabeça do Luiz Inácio ao FBI; não tem como ela escapulir do cêrco americano
PQP. Lá o Temer e o Lula não vão poder dar aquela mãozinha.
Será que uns 500 mil por semana, devidamente acondicionados em malas, não resolve esse problema ? Tem que manter isso, viu ?
Eu fico imaginando se fosse no Brasil, o governo Lula investigando empresas por Cartel. O gritedo que a direita ia estar fazendo. A liberdade do mercado etc, etc, etc...
Nesta eu tô com Donald. Tem que investigar os cartéis. De verdade. Mas já sei que não vai dar em nada. É só para enganar bobo.
Irmãos BATISTA, aqueles q confessaram ter aberto conta de 70 milhões de dólares pra Macunaima e Dilma PASADENA, íntimos do PT, q entraram na energia nuclear brazuca são FALCATRUA RAIZ. O prontuário mostra.
Postar um comentário