O ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou que a Polícia Federal analise a ação que investiga os R$ 17,2 milhões recebidos em doações via Pix pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
A medida atende a pedido da PGR.
CLIQUE AQUI para entender mais esta investida dos nanicos e do STF contra Bolsonaro. Trata-se da íntegra do pedido da PGR para que Moraes não faça nada antes das investigações da PF.
12 comentários:
Quer dizer que não se pode mais fazer uma doação de dinheiro a outra pessoa qualquer que seja ela. Será que esses partidos politicos não tem o que fazer???
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas colagens e textinhos manjados pra tentar passar pano pro desgoverno do ladrão anão diplomático piada do mundo eterno fracasso que nunca vai pra frente!!
.
O bode velho não quer que se investigue. Tu é muito canalha o seu ruminante de uma figa!
E alguém ainda tem duvida de que Bolsoraro sim é a única oposição ao sistema??
Qualquer outra ¨oposição¨ (como o MBL e outros isentões e tucanos disfarçados!) será muito bem vista pela quadrilha e não sofrerão perseguição alguma!!
BOLSONARO ESTÁ MAIS DIFÍCIL DE PRENDER DO QUE O AL CAPONE!
O FAMOSO BANDIDO DOS EUA ESCAPAVA DE TODAS!
17 milhões em poucas horas!
Tem que investigar mesmo.
Aí teeemmm
Toma trouxa! Não fez nada para impedir a ditadura do judiciário agora sofre as consequências de sua fraqueza e omissão.
Tu não acha justo investigar a quantidade presidiários que fizeram pix? A quantidade de beneficiarios do bolsa familia?
Para o stalinista STF o governo Bolsonaro não termina nunca. Assim, todo dia lançam para a mídia canalha um factoide persecutório para camuflar o desastre do governo Luladrao
Missão: eliminar os patriotas "bolsonaristas".
Os corruptos ficam indignados, pois ñ conseguem compreender como que um ex presidente tem a competência de continuar mobilizando organicamente uma imensa parcela da população mesmo ñ estando mais no mais alto cargo da nação, a cada perseguição que os corruptos fazem, levanta-se muito mais pessoas dispostas a colaborar com o nosso capitão, eles ñ entendem que a doação foi espontânea, FRUTO DO TABALHO HONESTO, ninguém FURTOU e talvez essa premissa os assusta, aliás, muitos ñ sabem sequer o que significa honestidade, onde ela está?
Até quando?
Postar um comentário