A tesoura pegou nos jornais O Globo, Valor e Extra.
São todos do Rio, SP e Brasília.
Entre os trabalhadores desligados está Carlos Andreazza, apresentador da CBN no Rio de Janeiro.
Entre 3 e 6 de abril, foram demitidos 40.
A Fenaj quer a readmissão imediata dos 20, já que não houve negociação.
11 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas colagens e textinhos manjados pra tentar passar pano pro desgoverno do ladrão anão diplomático piada do mundo eterno fracasso que nunca vai pra frente!!
.
Tanto empenho da Globo pra trazer o ladrão condenado de volta ao poder e ter acesso novamente aos milhões (bilhões!?) do dinheiro público e não adiantou nada??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Adnet Fazuéle, também teria dançado.
Essa Globo é uma das maiores responsáveis pelo Bostil ter tanto asno!!
É tanto video-curso pra formar jumento (novelas, carnaval, futebol) que não é a toa que o povão quadrúpede assista seus telejornais e ache normal ter um ex-presidiário condenado presidindo a pocilga!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles estão lambendo as bolas do cachaceiro e continuam na penumbra, de que está servindo essa vassalagem? Que vergonha; falta honra; ética; moral, sobra lixo.
Acho ótimo.
A gente sabe muito bem como são os "jornalistas" de hoje em dia. Por pura ideologia e fanatismo político, eles servem como agentes de desinformação, espalhando meias verdades e/ou mentiras completas como verdades absolutas, inquestionáveis - na prática, dogmas.
Se duvidar devem estar culpando o Bolsonaro por a economia estar do jeito que está. Acordem: pessoas como vocês foram as maiores responsáveis por todos esses desastres que andam acontecendo.
Fiquem em casa. A economia a gente vê depois.
Não fosse dinheiro público para sustentar esse grupo abjeto, javtetiam cerrado as porteiras!
É só juntar as peças. Se até para a Globo tá faltando aquele verba do governo todo o mês, é porque o país já está falido !
kkkkkkkkkk
Viva! Façam o L e sem chororô!!!!!
Como é bom quando o dia começa com excelentes notícias. Desejo a todos eles um final de ano bastante tenebroso, desesperançados, mergulhados na depressão. Que continuem fazendo o L para se afundarem cada vez mais no ostracismo. Carlos Andreazza, o traidor de seus seguidores e do legado de seu avô. Esse tem que chafurdar na agonia, na lama na qual mergulhou.
O último que sair apaga a luz.
Postar um comentário