O Rio de Janeiro sedia, a partir das 18h desta segunda-feira, sedia a Conferência de Comandantes dos Exércitos Americanos (CCEA). O evento é promovido pela Conferência dos Exércitos Americanos (CEA), presidida pelo Exército Brasileiro durante o biênio 2022-2023 e constituída de 29 integrantes, entre exércitos e organismos internacionais.
Os EUA estão presentes.
Este tipo de conferência acontece desde 1960. Um dos objetivos é alinhar ações dos Exércitos das Américas.
10 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas colagens e textinhos manjados pra tentar passar pano pro desgoverno do ladrão anão diplomático piada do mundo eterno fracasso que nunca vai pra frente!!
.
Os milicos do exército do Bananão vão ensinar os demais exercitos a pintar meio-fio, plantar árvores e entregar hot-dogs pra vagabundos do MTST???
Apesar das narrativas e da vista grossa da imprensa (sedenta de dinheiro público!) no exterior todo mundo sabe o que aconteceu nas eleições daqui pra poder trazer de volta a ¨quadrilha que queria voltar a cena do crime¨!
Agora todos sabem que as forças armadas do Bostil são todos covardes, incompetentes e inuteis.
Imaginem só as caras de bund@s dos anfitriões bananeiros recebendo outros exércitos!
Exército brasileiro é composto por um bando de inúteis, só servem para prender aposentados e velinhas, além de bater continência para um ladrão comprovado.
Os americanos vão se alinhar com os venezuelanos!
Usa dando força pros venezuelanos é hilariante a cara dos bolsopatas ...
Vão treinar tática de prender a população, conter protestos e escoltar magistrado mafiosi e político ladrão. Se sobrar tempo vão ensinar a pintar meio fio.
Festa da melancia?
Comprar cal ?
A esses comandos as Forças Armadas que existem no Brasil devem obedecer sem restrições!
Postar um comentário