Saiba que a RBS não quer que saibam que Nelson Sirotsky tomou cloroquina

A postagem ao lado é da vereadora Comandante Nádia, Porto Alegre, que conseguiu aprovar por 23 x 10 a lei que autoriza o tratamento precoce por parte da administração municipal, inclusive com medicamentos distribuídos gratuita.

No post, a vereadora esclarece que decidiu retirar vídeo que gravou para esclarecer os fundamentos da nova lei, que ainda não foi promulgada pelo prefeito Sebastião Melo.

A lei visa suprir uma lacuna legal, já que não existia lei alguma sobre o assunto.

No vídeo, Comandante Nádia usou uma foto do ex-CEO da RBS e membro da família controladora, Nelson Sirotsky, que no ano passado foi infectado por vírus chinês e recebeu tratamento no Hospital Moinhos de Vento, que segundo ele mesmo incluiu azitromicina e cloroquina. A RBS pediu que Nádia retirasse esta referência do seu vídeo e ela resolveu atender o pedido. Mas Nelson recebeu, sim, azitromicina e cloroquina, medicamentos demonizados pela RBS e pelos grandes laboratórios farmacêuticos que ficam bilionários com suas vacinas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Sirotsky +Zelotes + RBS é isso aí. O que é bom a gente esconde. A tua falência te espera ali na frente.

Anônimo disse...

Será que não foi o copo dágua que ele tomou que teria feito esse sucesso?
Posto que,está provado e comprovado que Cloroquina não cura Covid,mas ataca fígado,rins,etc.etc.
Haja vista que Bolsonaro tentou alterar a bula e não conseguiu.

Anônimo disse...

Como a verdade incomoda a esquerda. Depois que foi esclarecida e relação do exótico casal heterodoxo do Joel e do Zapelino, eles sumiram dos comentários com aqueles nomes......kkkk

Anônimo disse...

Pessoal da RBS: por que o medo da verdade? "Só teme a verdade quem vive a mentira ou trama a maldade". (Norberto Toedter)

Anônimo disse...


O tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação e é uma decisão entre médico e paciente e chega a ser um crime proibir o tratamento precoce.

Anônimo disse...

EDITOR, POR FAVOR, NÃO FAÇA PAPEL DE BOBO DA CORTE.

TODA A EUROPA SABE (PORQUE ABANDONOU A CLOROQUINA EM SETEMBRO PASSADO), QUE O NELSON SERIA CURADO SE TOMASSE SUCO DE BETERRABA NO LUGAR DA CLOROQUINA.

É ISSO.

Anônimo disse...

Omitir a verdade quando ela é clara e cristalina é mentir.

elianemoura disse...

Cloroquina pra eles, morte pra vc e sua família.

Anônimo disse...

Nelsinho usou a cloquinha para não morrer e, como verdadeiro SER DAS TREVAS, depois cospe nela!!! Mal-agradecido, ingrato!!!
Para ele o que interessa é ELE SE SALVAR, já para o resto do povo ele quer é ´QUE SE EXPLODA!

Cris disse...

Caro Editor!
O cobaião deve ter recebido o mesmo medicamento do Trump...
Se vacilar trazido em jatinho especialmente fretado para tal...
Dinheiro serve para isto...
Azitomicina, cloroquina...
Sabemos...

Anônimo disse...

SIMPLES SRA VEREADORA CMTE NÀDIA : COLOCA A FOTO DO UIP COM A FOTO DA AUTORECEITA DE HIDROXICLOROQUINA. ANEXO COLOCA O VÍDEO DO CALÇA APERTADA DE SÃO PAULO DECLARANDO QUE "FOI O DR UIP QUEM RECOMENDOU AO MINISTRO MANDETTA (VULGO MUTRETTA), A RECOMENDAR A HIDROXICLOROQUINA PELO SUS....."!

Anônimo disse...

Tem tanta sujeira por baixo do tapete nessa coisa da pandemia que até dá medo A origem é obscura, muitos fazendo uso político da desgraça, uma impressionante campanha para deter qualquer tentativa de tratamento. Começo até a duvidar qual será a real eficácia da vacina. Estou começando realmente a pensar que nada disso corre por acaso e que existe um fim nisso tudo .

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba coviota Anônimo das 16:04 está mugiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

O fato é que a hidroxicloroquina era o principal cpncorrente das vacinas que precisava de tempo de pelo menos um ano para desenvolver, produzir e aprovar em sistema emergencial nas agência reguladoras.

Enquanto isso, invetaram a narrativa da ineficácia da cloroquina/hidroxicloroquina para dar tempo para as vacinas, seguida de um terrorismo psicológico nunca visto na história da humanidade. Vai que o tratamento precoce dava certo e ninguém iria ficar com pressa das vacinas.

Anônimo disse...

Outra mentira do editor, Nelson em entrevista a Kelly Matos , deixou claro que tomou tudo que na época lhe foi recomendado, se isto seria bom ou não não tinha nenhuma importancia, o quequeria é se recuperar.Editor continua com sua fixação na RBS , isto chama-se popularmente dor de corno . Pior que nem rede Pampa que é a rede mais bolsonarista do Sul quer o editor em seus veículos, editor consegue ser pior que Gustavo Vitorino.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsentenba covidiota Anônimo das 20:09 tentando sofismar é uma piada!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/