Nas proximidades da prefeitura, em Criciúma, funciona a Casa de Passagem. A estrutura, mantida pela área social do município, serve para alojar, temporariamente, pessoas em dificuldades, que encontram no espaço um abrigo para repouso e alimentação. O prefeito Clésio Salvaro, em uma visita ao local na manhã desta segunda-feira, levantou um alerta. Para ele, há cada vez mais casos de internos que estão ficando mais tempo do que deviam tirando proveito das instalações mantidas com dinheiro público. Diz o prefeito no vídeo abaixo: "Agora tem mais ou menos uns 20 ali, tomando cafezinho da manhã, depois tem o almoço, o café da tarde, a janta. Aqui tem nutricionista, assistente social, psicólogo, tradutor. Aqui tem tudo. Dentro de uma hora, o pessoal da prefeitura vai vir aqui aqui pegar esse pessoal pra trabalhar. Nós vamos encaminhar eles para o trabalho".
6 comentários:
Perfeito ou Prefeito.Pode ter certeza que a grande maioria do povo concorda com o Prefeito.
Parabéns,prefeito Clésio Salvare. A vagabundagem no Brasil se agravou na pandemia. O poder público reconhece as dificuldades e dá o empurrão inicial mas a turma não entende e finge que não entende.O serviço social vai ter que agir. Nossos impostos não são para sustentar vagabundos. Ou trabalha ou rua!
O prefeito vai desalojar "sapolinas e joéis", separando casais! O MP e judiciário em campo já já para criminalizar o prefeito!
Corretíssimo Prefeito. Se são pessoas saudáveis que vão trabalhar. O próprio governo incentiva esse tipo de coisa. Enquanto uns trabalham, outros se beneficiam.
Esse Prefeito deveria servir de inspiração aos calcinhas apertadas e leites azedos!!
KKKK.....
EU E JOEL MORAMOS NUMA PEÇINHA SEM BANHEIRO NOS FUNDOS DO DIRETÓRIO DO PARTIDO, SEU INVEJOSO !!!!!
Ass: SAPOLINA.
Postar um comentário