Bolsonaro volta a ironizar os interrogatórios da CPI da Cloroquina. Foi esta manhã. Veja o vídeo.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa CPI DA Cloroquina é uma excrescência dos Senadores criminosos da esquerda comunista brasileira.

Unknown disse...

Eu no meu cercadinho voltei a ironizar o Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro.
Não é um CPIzinha? Os motoqueiros vão invadir o STF? Dispensou o soldados e o Jipe?

Anônimo disse...


COMO JÁ DIZIA BOSTOLINO....

RENAN, O SEGUNDO HOMI MAIS HUNESTO DESSI PAÍS VAI ACABAR COM O BOLSO !!!

Talvez com o bolso dos contribuintes ......

Anônimo disse...

Tiveram 20 anos para melhorar o SUS e a indústria nacional, o que fizeram? Roubaram tudo.

Se o Brasil tivesse bem como propagavam, teríamos alta tecnologia e industria nacional para produzir vacinas a tempo para qualquer pandemia conhecisa pela humanidade.

Só em o Brasil ter que importar insumos do mundo inteiro, prova que o país sempre esteve vulnerável e só foi camuflado por que não teve crises piores no passado. Por pura sorte ou acaso.

Essa desindustrialização do Brasil deveria ser alvo da CPI, perguntar por que gestores do passado não desenvolveram o país de forma estratégica.

A política do PSDB, PT e PMDB desde a década de 90 até década de 2010, foram 30 anos de desindustrialização.

O máximo que fizeram foi lei dos genéricos que na prática é a solução mais fácil do que investir em ciência e tecnologia.

Brasil morre por que é sempre atrasado e corrupto. O pior é que nunca aprende e nunca muda.

Joel Robinson disse...

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no Globo, o presidente da Anvisa seguiu exatamente o roteiro combinado com o Planalto, ou seja, se contrapôs às opiniões de Bolsonaro com o objetivo de comprovar que o presidente não manda na Anvisa e, portanto, nem Barra Torres e nem os técnicos se submetem a ele — o que livraria Bolsonaro de uma série de acusações de crimes de responsabilidade.

Anônimo disse...

EU AUTORIZO, PRESIDENTE!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Bolsonaro confirma passeio de motociclistas no Rio de Janeiro - 11/05/2021

Acontecerá em 23 de maio.

https://renovamidia.com.br/bolsonaro-confirma-passeio-de-motociclistas-no-rio-de-janeiro

Para "enlouquecer a esquerdalha", Bolsonaro confirma presença na Marcha da Família Cristã Pela Liberdade (veja o vídeo) - 12/05/2021

Mais de 100 caravanas, de 150 cidades envolvidas, são aguardadas no “Eixão”, em Brasília. Esta é a segunda edição do encontro. A primeira ocorreu em abril deste ano e contou com a participação de 50 entidades conservadoras brasileiras, como o Movimento Avança Brasil, o Movimento Família Brasileira e a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade já conta com conexões internacionais, incluindo: Israel, Estados Unidos, Alemanha e Portugal.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/29515/para-equotenlouquecer-a-esquerdalhaequot-bolsonaro-confirma-presenca-na-marcha-da-familia-crista-pela-liberdade

Anônimo disse...




ENTÃO NÃO PRECISA BLINDAR O PAZZUELO!!!
DEIXA ELE IR DEPOR TRANQUILAMENTE!


ENTÃO NÃO PRECISA BLINDAR O PAZZUELO!!!
DEIXA ELE IR DEPOR TRANQUILAMENTE!


ENTÃO NÃO PRECISA BLINDAR O PAZZUELO!!!
DEIXA ELE IR DEPOR TRANQUILAMENTE!


ENTÃO NÃO PRECISA BLINDAR O PAZZUELO!!!
DEIXA ELE IR DEPOR TRANQUILAMENTE!

nader murad disse...


. ENSTEIN , SIRIO LIBANES , PREVENT SENIOR , VILA NOVA STAR...sao


hospitais TOP .....adotaram com SUCESSO no inicio ....

A HIPOCRISIA dessa C P I é um ESCANDALO.....

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
Lula 55% x Bozo 32%. Uma sova. Se bobear vai ser já no primeiro turno. É isto.

12 de maio de 2021 19:01


VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...


Essa narrativa de que a cloroquina/hidroxicloroquina é ineficaz é totalmente falso. A esquerda mundial boicotou o uso da hidoxicloroquina para dar tempo à produção e aprovação das vacinas de Bill Gates e ao mesmo tempo, responsabilizar o Trump e o Bolsonaro pelas mortes.
Parece de ficção mas não é. Mais ou menos em fevereiro de 2020 o Bill Gates declarava que as vacinas seriam a única solução para a pandemia. O que ocorreu nos meses seguintes foi um boicote mundial nunca visto à cloroquina/hidroxicloroquina patrocinada pela esquerda mundial. Foram produzidos alguns estudos para municiar à esquerda para atacar a hidroxicloroquina e todos os que o recomendavam num movimento continuo e sistemático nunca visto na história.
No Brasil, militantes do PSOL, PT, PC do B e REDE promoviam ações na justiça para proibir o tratamento precoce causando a morte de milhares por falta de tratamento.
Ninguém até agora entendeu o por quê da tentativa de culpar o Bolsonaro por indicar a hidroxicloroquina. É mais falso do que uma moeda de 3 reais.
A prefeitura de Porto Alegre já aprovou o uso do tratamento precoce seguindo a cidade de Chapecó que desmascarou todas as mentiras e mortes de milhares de pessoas sem tratamento causados pela esquerda.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Interessante que Bolsonaro é um grande valentão apenas no cercadinho quando fala para seus seguidores , em sua grande maioria fanáticos inexpressivos. Sempre os mesmos o editor deveria ir lá para mostrar sua devoção.

Anônimo disse...

CPI DO GENOCÍDIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/