Deputada Carla Zambelli confronta senadores inquisidores da CPI da Cloroquina

 

20 comentários:

Anônimo disse...

ESSA NÃO É A SAFADA QUE QUERIA COMPRAR O MORO (AQUELE QUE ERA IDOLO DO BOZO E DOS BOZOIDES AQUI DO BLOG)?

Unknown disse...

Que baita mentiroso. Reproduzido
o áudio do mentiroso. Repetiu 3 vezes "incompetência" . Que vergonha um bando de petralhas invertidos ou especulares. Bolsonaristas estão para os petralhas asd como Dilma para o Bolsonaro ambos impichados e mentirosos espalha do ores de fake.

Anônimo disse...



SERÁ QUE O BOSTOLINO BOCA SUJA VAI COMENTAR ESSA AQUI TAMBÉM ....

AFINAL PARECE QUE SEU ESTOQUE DE IDIOTICES NÃO TEM FIM....




Joel Robinson disse...

Que vergonha mensagem da Secom recomendando cloroquina para crianças e grávidas? A carta que ada Pfizer mandou tem cópia para até o Mourão. Tem que prender esse mentiroso e covarde. Cara de pau omite informação é asqueroso. Parece a turma dos petralhas. Todos iguais.

Os crápulas e bandidos da CPI e seus pelegos querem, porque querem, que alguém culpe o Bolsonaro, ou seja, e para isso, estão o tempo todo ameaçando de prisão de 2 a 8 anos, para "quem mentir !". disse...

Não resta a menor dúvida de que a quadrilha de bandidos estabelecida na CPI vai mandar prender o Secretário, dado a fraqueza e tremedeira com que o mesmo fala e, assim, vão mandar prendê-lo, sob a alegação de que está mentindo e, claro, o Randolfe, já até ameaça e, como sempre, se babando todo, ou seja, que coisa feia !

Joel Robinson disse...

É o Spray nasal que trouxe de Israel?

Anônimo disse...

Essa CPI seria mais uma ferramenta para o instituto do mal implantar o caos no Brasil? Espero que esses senadores sejam lembrados negativamente e seus Estados e não sejam eleitos mais.

Anônimo disse...

Presidente EU AUTORIZO!!!

Anônimo disse...


O FIM DOS TEMPOS....MISERICÓRDIA...

FALTA MORAL

TOMEI CORAGEM E ASSISTI HOJE UNS 5 MINUTOS DA TAL CPI COVID/SENADO, COM UM UNICO OBJETIVO FRITAR BOLSONARO....RENAN, RANDOLFE , E OUTRO Q ESQUECI O NOME, TUDO PILANTRA...ELES NA CARA DURA DIZEM...NÓS QUERMOS Q O DEPOENTE FALE ISSO....SE TU NÃO FALAR ISSO Q NOS QUEREMOS ...VOZ SE PRISÃO....RENAN CALHEIROS DIZENTO ISSO...LARGUEI....REPUBLIQUETA BANANEIRA, SEREMOS UMA VENEZUELA...P.Q.P...

Anônimo disse...

57 Principais Cientistas E Médicos: Pare De Todas As Vacinações Covid
Um grupo de 57 cientistas, médicos e especialistas em políticas (incluindo o Dr. Peter McCullough, visto acima) divulgou um relatório questionando a segurança e eficácia das vacinas Covid-19 atuais e agora está pedindo o fim imediato de todas programas de vacinas.
Existem duas certezas com relação à distribuição global das vacinas Covid-19. A primeira é que os governos e a grande maioria da grande mídia estão pressionando com todas as suas forças para que essas drogas experimentais cheguem ao máximo de pessoas possível. A segunda é que aqueles que estão dispostos a enfrentar o desprezo que vem com perguntas sérias sobre vacinas são atores essenciais em nosso esforço contínuo para espalhar a verdade.
Você pode ler uma cópia avançada deste manuscrito na pré-impressão abaixo. Foi preparado por quase cinco dúzias de médicos, cientistas e especialistas em políticas públicas altamente respeitados de todo o mundo para ser enviado com urgência aos líderes mundiais, bem como a todos os que estão associados à produção e distribuição das várias vacinas Covid-19 em circulação hoje.
Ainda há muitas perguntas sem resposta sobre a segurança, eficácia e necessidade das vacinas Covid-19. Este estudo é uma bomba que deve ser ouvida por todos, independentemente de suas opiniões sobre as vacinas. Quase não há cidadãos suficientes fazendo perguntas. A maioria das pessoas simplesmente segue as ordens dos governos mundiais, como se tivessem conquistado nossa total confiança. Eles não o fizeram. O manuscrito abaixo é um passo à frente em termos de responsabilidade e livre fluxo de informações sobre este assunto crucial. Por favor, reserve um tempo para lê-lo e compartilhá-lo amplamente.
O site está em inglês. Colocar traduzir no google.
Mais aqui: https://principia-scientific.com/57-top-scientists-and-doctors-stop-all-covid-vaccinations/

Anônimo disse...

A zambesta de um mandato só crente que é senadora. Volta pra insignificância do baixo clero, zambesta! Cara, eu não estou a venda hahaha

Anônimo disse...

O único com atitude de macho na sala usa saias....., o Joel e o Zapelino ficaram traumatizados....kkkk

Quanta pantomima ! disse...

Os inquisidores sem-vergonhas dessa palhaçada de CPI estão fazendo o jogo do policial ruim e do policial bom sobre Wajngarten, ou seja, os inquisidores e o Relator Renan e o Vice Randolfe pedem a prisão e o Presidente Omar Aziz fica dando uma de bonzinho e negando !

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
Lula 55% x Bozo 32%. Uma sova. Se bobear vai ser já no primeiro turno. É isto.

12 de maio de 2021 19:01


VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Tu autoriza o quê exatamente? A única coisa que você tem é o próprio corpo e seus bens ( se tiver) para que Bolsonaro disponha deles. No mais, não pode autorizar nada.

Anônimo disse...

Não deprecie os homens. A conduta da tola envergonha as mulheres, isso sim. Pode se juntar a Gleisi nos barracos.

Anônimo disse...


ATENÇÃO MIQUINHINOS !!!!!!!!!

ORDENS DO GERENAL BARBUDO DIRETAMENTE DO QUARTEL GENERAL !!

LANCEM TODAS AS BATERIAS DE TIROS QUE TIVEREM CONTRA ESSE BOZO AÍ !!

É DE IMPORTÂNCIA VITAL QUE RENAN PRENDA O PAZZUELO SEMANA QUE VEM !!!!!

COM ESSE VOTO AUDITÁVEL NÃO TEREMOS CHANCHE ALGUMA !!!!!!

É AGORA OU NUNCA !! À LUTA CUMPANHEIRADA !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E o castrati todo cagado.

Anônimo disse...

Se houvesse decência TODOS renunciariam! Como ninguém tem e o nosso sistema é um presidencialismo imperial, só o impeachment para livrar o Brasil dessa gente porca.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:05, 16:10 e 17:06 D-ET-E-S-T-A a deputado por dois motivos!!!

Ela é mulher e apoia Bolsonaro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/