Entenda o que é a Nova Ordem Mundial

 

13 comentários:

Anônimo disse...

tudo culpa dos banqueiros comunistas

Unknown disse...

Bah esse cara de novo? Faz um salada de frutas de vários autores. Mas não disse quem são "eles"?
Tem gente que diz que "eles" são os americanos e chineses que escondidos já tem o algoritmo pronto da NOM e vão dividir o mundo e a galáxia... Aí você terá uma opção ou viverá na parte comunista ou na parte capitalista. Só menos terá a chance de escolher.

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem desse vídeo, aproveitem e sigam o telegram desse excelente jornalista espanhol. https://t.me/javiervillamor

Anônimo disse...

Banqueiros e bilionários, esses malditos comunistas.

Anônimo disse...

A NOM é exatamente isto.. e nada mais é do que a promessa da velha serpente do Éden de dar o conhecimento ao homem, de equiparar o homem a Deus, o tornando imortal através é claro do transhumanismo.. o cern quer abrir portais por exemplo, pra resgatar da outra dimensão os mortos no dilúvio de 2 de novembro ( dia escolhido para finados, coincidência? Claro que não) e tantas outras coisas...

Anônimo disse...

SÃO AS 8 FAMÍLIAS DE GLOBALISTAS SIONISTAS QUE CONTROLAM 80% DA RIQYEZA MUNDIAL!

Eduardo disse...

AGORA COMECEI A ENTENDER O QUE DIZIAM NO GOVERNO OLIVIO E DEPOIS TARSO....UM NOVO MUNDO É POSSIVEL....EU NA MINHA IGNORÂNCIA NÃO TINHA A MINIMA IDÉIA ONDE ESSES ASSASSUNOS QUERIAM CHEGAR.
A GLOBO TAMBEM TINHA UMA MÚSICA...UM NOVO MUNDO...

Carlo Germani disse...

Linha do tempo:

1) Há alguns anos fui motivo de indignação por parte do editor,Polibio Braga, quando eu questionava o excesso de regionalismo na linha editorial do blog,e quase nada de Brasil e mundo.

2) O editor disse em vídeo,sem citar o meu nome,que a cobrança por fatos de ordem mundial não era o foco do blog.

3) Nos últimos meses,o editor,Polibio Braga,no alto de sua inteligência passou a postar os acontecimentos de forma regional,nacional e mundial.

4) Parabéns Políbio,que sirva de exemplo para outros blogs onde os editores
não se dão conta de que na era da eletrônica é impossível ignorar os fatos
(ocultos e implícitos) nacionais e mundiais.

5) Este vídeo com a competência,objetividade e coragem do jornalista espanhol Villamor ,é um exemplo de resistência a insana e satânica Nova Ordem Mundial.

6) Que outros vídeos do jornalista espanhol sejam postados no blog.
Aplausos ao Políbio pela escolha.

Anônimo disse...

À medida que a verdade vai saindo à tona, essa elite criminosa vai pagar. Ontem soubemos através de um artigo publicado na Gazeta do Povo, que o virus foi criado nos laboratórios de Whuhan, modificado para infectar células humanas e de que não existe nenhum rasto de que o virus tenha evoluido naturalmente. Foi direto do morcego para o laboratório.
Soubemos também de que um personagem bastante conhecido dos Estados Unidos, o Dr Fauci, que está sempre presente, está envolvido nessa história cabeluda. O que não se sabe exatamente é se o virus escapou do laboratório ou foi espalhado intencionalmente. Certamente que quando a China fechava e controlava a disseminação do virus em Wuhan, ao mesmo tempo, o espalhava pelo mundo.

E agora? Esses cinetista vão continuar fazendo suas experiências letais para a humanidade? Agora eles tem tecnologai par aproduzir entidades biológicas letais para arrasar com a população planeta.

TEmpo atrás o Bill Gates já sabia disso. Queria saber qual foi sua participação nesta história.

Anônimo disse...

Mas o que é deles está guardado. Como diz o jornalista, eles têm medo de nós. Daí as enquetezinhas “você vai sair uma pessoal melhor no pós pandemia?”. Afirmações como “ somos mais empáticos, mais gratos”. Balela...ninguém sai de uma guerra melhor do que era quando entrou...eles sabem que nós sabemos a verdade e por isso eles têm medo, sim, e aenquetezinha é para medir a temperatura...não, não temos mais dó, não, não temos mais piedade...

Anônimo disse...

E agoraa China quer controlar o saneamento no Brasil (exemplo claro no sul a venda da estatal Corsan), aliás eles querem tudo que lhes dê poder de controlar as pessoas. Entende agora sr. Editor?

Anônimo disse...

Nao tem mais volta. A Europa a cada dia que passa os muçulmanos estao tomando conta, se unindo com racas menos predomimantes e a consequência disso.é domimar aos ppucos e vao conseguir

Anônimo disse...

Postei sobre esse assunto no Facebook e fui suspensa por 7 dias.
Rosemary Figueiredo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/