Opinião do editor - Eduardo Leite, MPE, TCE e Defensoria calam frente a denúncia de uso de caminhões oficiais para atacar Bolsonaro

O silêncio obsequioso do MPE, especialmente do dr. Geraldo Da Camino (TCE), e da Defensoria Pública, também assombra o povo. O deputado Riesgo, Novo, continua sem resposta às indagações que fez ao governador, que sobre o mesmo assunto é objeto de ação movida no STJ pelo deputado Bibo Nunes.

O governador Eduardo Leite continua mantendo silêncio cúmplice sobre o caso dos dois caminhões comprados com dinheiro estadual e que foram usados, sábado, em protestos contra Bolsonaro.

Houve apenas um comunicado que beirou à neutralidade, avisando que a secretaria da Agricultura pediu explicações a respeito de um dos caminhões, ignorando o caso do outro veículo.

O fato é que os caminhões foram usados política e ilegalmente pelo MST, braço ongueiro do PT.

Isto tudo é inaceitável.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite se alinhou a GLOBO pensando somente no seu projeto politico. Trouxas são aqueles que votaram nele e seguem esta nojenta mídia.

Delcio Tonin disse...

Uma coisa é certa no Brasil; com nossa justiça não sairemos mais no buraco que nos colocaram.

Anônimo disse...

Não sabia que o Governador Eduardo Leite era PT. Se elegeu como pSdb mas assumiu o PT. Faz parte do MST. Até emprestou caminhões do Estado para o MST fazer campanha contra o Presidente Jair Bolsonaro. Abastecidos?

Anônimo disse...

Esse governador no 2.turno estará aliado com qq candidato, o caso é conseguir um cargo com o presidente eleito, desde que não seja o Bolsonaro.

Carlos silveira gadret disse...

O dr. Da Camila só denuncia prefeitos.
Teme o governador.

Anônimo disse...

Ué o MP sempre valente pra cima dos prefeitos e comerciantes; o TCE sempre com o audaz e intrépido Da Camino e a gloriosa Defensoria sempre atenta pra defender bandidos e estupradores.... o q houve ? Certamente estão colhendo provas. As fotos e imagens não são suficientes. ADEMAIS, o Procurador geral e o Defensor geral não deixarão passar em branco. O MP RS já abortou a maracutaia da pet q iria virar laboratório covid, na progressista Pelotas e por módicos 8 milhões. O Dudu deve ter sido aconselhado a recuar, pois a improbidade era clara. Vamos ver!

Anônimo disse...

estes veículos devem ser confiscados a quem foram confiados, por desvio de finalidade, com abertura de processo indenizatório e penal quanto aos responsáveis.

Leandro disse...

Concordo que o caminhão não deveria ostentar a faixa contra Bolsonaro.
Só a doação de várias toneladas de alimentos feita pelo MST já é um tapa de luvas no presidente.

Anônimo disse...

Tá falado: NÃO DÁ NADA!
O JUDICIÁRIO NÃO QUER FAZER NADA. SÃO INCOMPETENTES.

Anônimo disse...


Essas instituições só se preocupam com 02 coisas: SALÁRIO E HOLOFOTES.

Anônimo disse...

Segundo levantamento da empresa de dados Ap Exata, as menções negativas a Jair Bolsonaro no Twitter subiram 11 pontos percentuais entre terça e quarta-feira e muitos internautas culpam o governo pela morte do ator, por conta do atraso na vacinação

1

Anônimo disse...

Bolsonaro veta prorrogação até julho do prazo para declaração do Imposto de Renda
Prazo acabava em abril e a Receita prorrogou até 31 de maio. Congresso aprovou projeto que estendia até 31 de julho, mas o projeto foi vetado sob alegação de que causaria 'desequilíbrio do fluxo de recursos'

Anônimo disse...


Avante, filhos da Pátria, O dia da Glória chegou
Contra a tirania O estandarte ensanguentado se ergueu
Às armas, cidadãos Formai vossos batalhões
Marchemos, marchemos!
Que um sangue impuro Banhe o nosso solo!

César urach disse...

Se o MST, doou tanto alimento assim, tem que se apurar de onde e o BO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/