Governo Bolsonaro abre, hoje, o Digital Day. Saiba do que se trata.

O Dia Nacional da Comunicação de 2021, nesta quarta-feira terá um significado especial. O evento Digital Day foi aberto ao público e vai de 5 a 7 de maio, no salão térreo do Palácio do Planalto, em Brasília

Para compreender melhor a importância da tecnologia no Brasil, o Ministério das Comunicações criou o Digital Day - um evento que vai mostrar as aplicações do 5G no dia a dia dos usuários. 

A exposição ocorre no Palácio do Planalto e traz exemplos práticos de aplicações que se beneficiam da baixa latência (o tempo de resposta entre o envio e o recebimento de dados) e da capacidade de transmissão de grandes volumes de informação que o 5G oferece. Telemedicina, realidade aumentada, realidade virtual, automação mecânica, inteligência artificial e aprendizado de máquina estão entre as inovações.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre as ações mais relevantes do governo Bolsonaro no campo das comunicações. CLIQUE AQUI para mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
Essa eleição presidencial vai ser a mais disputada de todos os tempos!!!
Poucas vezes na República brasileira tivemos um candidato à reeleição tão fraco como esse!!!
Um (des)governo que nem precisa de oposição, não trata de fazer inimigos, não precisa deles, pois trata de se afundar sozinho!
Todos os partidos vão querer lançar um candidato!
Até o PT tem chances de ganhar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/