Câmara começa a tratar do voto impresso auditável. É para evitar fraudes eleitorais.

 

42 comentários:

Anônimo disse...

Fraude como a que aconteceu na última eleição em que Bolsonaro foi eleito

Anônimo disse...

Agora fiquei na dúvida: Bolsonaro e os 513 Deputados Eleitos se aproveitaram de fraude para se eleger???

Anônimo disse...

Bolsonaro e sua malta é a fraude eleitoral!

Anônimo disse...

Quem é contra o VOTO AUDITÁVEL É LADRÃO, não interessa se for ministro ou não, mais se for MINISTRO DO STF/TSE, como o ministro Barroso, Moraes ou outros, aí é gravíssimo e tem que ser presos preventivamente, antes que realizem o ROUBO premeditado com dolo!

Anônimo disse...

Mas nos EUA o voto é impresso e vcs da direita, que não sabem perder sem chorar e botar a culpa nos malvados comunistas, juram que teve fraude...

Joel Robinson disse...

Besteira pura e dinheiro posto fora. Fraude não é o voto Fraude são esses deputados e senadores uma bando de calhordas.

Fraude é o LULADRAO e o Bolsonerus Infectus e toda a camarilha.

Anônimo disse...

O TRE não tem que dar opinião sobre voto impresso, apenas cumprir o que for determinado, são apenas um meio, não o fim das eleições e queremos um meio isento e confiável. Prefiro pagar caro, mas ter um serviço confiável e de qualidade auditável. 1+1=2 e sem mas ou mimimi...

Anônimo disse...

Não importa COMO o eleitor VOTA.
Não importa em QUEM o eleitor VOTA.
O que importa é QUEM CONTA os votos!
Sempre os 11. Brrrrr!

Anônimo disse...

A última eleição foi roubada pelo mito.Primeiro aquele generalzinho ameaçando o supremo e depois o meretíssimo divulgando áudio. Eleição fraudulenta

Anônimo disse...


O povo de bem vai ter que ir de novo às ruas, dessa vez pelo voto auditável. Sem pressão popular vão engavetar. Por que eu desconfio........


VOTO AUDITÁVEL JÁ

Anônimo disse...

É A ÚNICA SAÍDA PARA NÓS OU SEREMOS ROUBADOS EM PROL DO CARNIÇA CACHACEIRO. STF JÁ ARMOU TUDO. SÓ FALTA O TSE. VOTO AUDITÁVEL JÁ E BOLSONARO ATÉ 2026!!!

Anônimo disse...

#EuApoioVotoImpresso.

Anônimo disse...

É necessário uma campanha séria na mídia sobre o voto impresso, para não confundir o eleitor desatento, pois ele vai achar que precisará votar em cédula de papel.

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO. Chega de CorruPTos. Chega de Corrupção.

Anônimo disse...


MEU CANDIDATO PARA 2022 É..........


VOTO SECRETO AUDITÁVEL !!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOTO DISTRITAL PURO JÁ!

Anônimo disse...

]

COMPANHEIROS!!!!!!


TODOS A FAVOR DO VOTO AUDITÁVEL !!!!


É para evitar que o Bolsonaro roube as eleições !!!!

Anônimo disse...

Exatamente. Foi feito em primeiro turno.

Anônimo disse...

Bahhhh. Burrice é fogo. Não é voltar a cédula de papel, simplesmente a urna imprimir a confirmação do teu voto e automaticamente ser depositado.

Anônimo disse...


DESCURPA AÍ PELAS MERDA AÍ PESSOAL ! MAS HOJE ESTOU AÍ DE AVURSO CONTRATADO PARA DIZE ESSAS MERDA. SABE COMO É... A COISA TÁ FEIA DEPOIS QUE PERDI MEU CABIDE DU EMPREGO ! AGORA TÔ AÍ ME VIRANDO GANHENDO 1 REAL POR COMENTÁRIO ....

AHH, e como sô meio desalfabeto ás veis vô tumbém nessi copia cola né, que os meus cumpanhero me ensinaru !!!

OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!!!
Essa eleição presidencial vai ser a mais disputada de todos os tempos!!!

Anônimo disse...

O genocida já sabe que irá perder a eleição e tenta criar causos...
PS: perderá não por fraude, mas por sua total inépcia racional.

Anônimo disse...

A MANOBRA ESTÁ SENDO REALIZADA PRA TRANCAR A ELEIÇÂO DE 2022.
É CLARO QUE VARIAS URNAS TERÃO SEUS VOTOS "ESCONDIDOS", ROUBADOS, PERDIDOS E ASSIM DESTA FORMA RETIRA-SE A LEGITIMIDADE DA URNA ELETRONICA QUE AO FINAL NÃO TERÁ MAIS SERVENTIA.

O QUE VAI IMPORTAR DE VERDADE É O VOTINHO NO PAPEL DE PÂO QUE TANTOS JÁ FRAUDARAM POR AÍ, INCLUSIVE O ILUSTRE ENERGUMENO PRESIDENTE QUE FALSIFICOU CEDULAS ELEITORAS QUANDO ERA UM SIMPLES ENERGUMENO DEPUTADO.

QUEREM VOTO AUDITAVEL O CARAIO, QUEREM É BAGUNÇAR A ELEIÇÂO E CRIAR CAOS.
OLHA A IDIOTICE DOS CARAS.... GASTAR MILHÕES PARA IMPRIMIR VOTO, MILHÕES EM BALDES PRA RECEBER O VOTO EM PAPEL DE PÃO, MILHÕES PRA CONTRATAR PESSOAL PRA RECONTAR VOTOS....

A IMPRESSÂO DO VOTO TIRA QUALQUER LEGITIMIDADE DA URNA, LOGO, SE O BALDE QUE RECEBE O PAPELZINHO DE PÃO(FURTADA, TROCADA, E TANTO OUTRAS POSSIBILIDADES) NÃO "FECHAR" COM A URNA ELETRONICA, TOME PROTESTO, TOME CORRENTE NO ZAPP, TOME NOTICIA NO BLOGuinho do "Tio pulibio".


SEM CONTAR QUE OS MESARIOS BOLSOMINIONS(ASSIM COMO ENFERMEIROS DESVIARAM VACINAS) PODEM TRANQUILIMANTE FAZER MAGICA E TROCAR O PAPEL DE PÃO DAQUELA PESSOA DESPROVIDA DE CAPACIDADE QUE NÃO ACERTA O PAPEL DE PÃO NO BALDE.

Anônimo disse...

Voto impresso ou voto auditável é mais menos como tosquiar 🐷. É muito gritaria e pouca lã.

Roberto F disse...

Nessa tu tens razão, petezão. Ele ganhou no primeiro turno. E folgado.

Anônimo disse...

FRAUDE É A TUA OPINIÃO.

Anônimo disse...

SÓ OS LADRÕES E MAL-INTENSIONADOS SÃO CONTRA O VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL.

Anônimo disse...

Importantíssimo!

Anônimo disse...

Somente tirando as 'carniças' nomeadas no período anterior.

Ou continueremos a ser mais um narco-estado,

reféns do que a Nova República instalou com sua 'democracia',

com a ajuda indispensável dos NOMistas - aqueles que sem as

esquerdas não existiriam.

Anônimo disse...

Voto auditável, Impresso, é imprescindível para qualquer país que se diz sério. O resto é narrativa de quem tem interesse que o voto não possa ser conferido, auditável.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas fizeram e ainda fazem o diabo, com voto impresso serão reduzidos a pó, por falar em pó este é o chão preferido deles!

Anônimo disse...

Quem vai contabilizar os votos será o STF ou a ORCRIM pra favorecer a esquerda lulopetista para voltar ao poder e não sair mais nunca,sair mais nunca e tem mebrons direitistas apoiando esquerdistas também.

Iara Mãe D'água disse...

#EuAprovoVotoImpresso

Anônimo disse...

O voto é tão seguro q o STJ e TJRS foram hackeados. Só o TRE/TSE são seguros kkkkk e pqp. Os petistas acima q disseram q Bolsonaro se elegeu com esse sistema se passaram; pois eles e a Globo/ Folha sempre garantiram q nem iria ao segundo turno. AGORA estão se precavendo pq o homem sendo reeleito haverá , certamente, muito suicídio e êxodo pra Venezuela e Cuba. Ao menos lá serão felizes comendo 🐕🐕🐱🐱🐱 se é a ainda sobrou algum.

Anônimo disse...


O voto é secreto mas a apuração da eleição deve ser pública, transparente e fiscalizada pelos partidos políticos e isso só é possível com voto auditável.

Anônimo disse...

"Fraude como a que aconteceu na última eleição em que Bolsonaro foi eleito"

Só pode ser petralha mesmo.

Boslnaro ganhou no primeiro turno mas houve fraude. No segundo turno proibiram os celulares e colocaram auditores para fiscalizar e o Bolsonaro ganhou tranquilo.

Hoje o Bolsonaro ganharia com 70 a 80% dos votos tranquilo. É disso que eles tem medo. Por isso vão fazer o impossível para causar confusão.
No final ainda vão recorrer ao STF.

Anônimo disse...

REPETINDO:

"Quem é contra o VOTO AUDITÁVEL É LADRÃO, não interessa se for ministro ou não, mais se for MINISTRO DO STF/TSE, como o ministro Barroso, Moraes ou outros, aí é gravíssimo e tem que ser presos preventivamente, antes que realizem o ROUBO premeditado com dolo!"

Anônimo disse...

"A última eleição foi roubada pelo mito.Primeiro aquele generalzinho ameaçando o supremo e depois o meretíssimo divulgando áudio. Eleição fraudulenta"

Impressionante a capacidade e falta de vergonha dessa esquerda abutre para mentir e mudar os fatos.

Anônimo disse...


Esse pessoal que é contra o comprovante impresso depois da confirmação do voto na urna eletrônica não quer ficar sem o comprovante do pagamento efetuado quando por exemplo paga a prestação da sua casa ou do seu carro.

Anônimo disse...

"Mas nos EUA o voto é impresso e vcs da direita, que não sabem perder sem chorar e botar a culpa nos malvados comunistas, juram que teve fraude..."

Por que não conta a verdade, das cédulas fraudadas que foram introduzidas nas unidades de votação? O voto foi pelo correio e as cédulas foram fraudadas em Michigan, Pensilvania, Wisconsin, Arizona. Vai, conta a verdade.

Anônimo disse...


Eu quero o voto impresso pra ter a certeza que meu voto em 2022 irá ajudar a reeleger o Bolsonaro e que não será desviado por um programa fraudulento e ser computado para algum candidato ladrão/cachaceiro que venha a concorrer.

nelson magalhaes disse...

TÁ, E COMO É QUE OS LACAIOS, LADRÕES, COMUNISTAS, ESQUERDISTAS E OUTRAS MERDAS VERMELHAS VÃO CONSEGUIR SE ELEGER ????

Anônimo disse...

Esse é doido de correr atrás de carro kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/