Veja o momento em que Bolsonaro chama João Doria de "patife". Foi hoje.

 

19 comentários:

Anônimo disse...

bolsonaro tem muita fixação por Dória, isto explica muitas outras fixações do Presidente da Republica, já foram explicadas por médicos e sexológos.

Joel Robinson disse...

CHORÃO, RECLAMÃO, BUNDÃO, GENOCIDÃO, CLOROQUINÃO..TE CUIDA COM O MOURÃO...

BOM DIA!!!

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hkEBiGHYiAI Venezuela do SUL

Anônimo disse...

Nunca pensei que eu odiaria um político na mesma proporção que odeio Lula. Esse mérito se chama Bolsonaro. Duas entidades Trevosas, Lula e Bozo.

Celso disse...

Ele poderia ter incluido o prefeito Kalil, de Belo Horizonte, como patife também.

Anônimo disse...

Gracas ao patife Doria estamos sendo vacinados com a Coronavac. Se dependesse do Minto Genocida haveria o dobro de mortes. Sem direito a chorar.

Anônimo disse...

Os únicos Estados da Federação em Bandeira Preta é SP e RS. Morreram milhares de pessoas pela péssima Administração dos dois Governadores.

Anônimo disse...

Dória! Professor do Governador Eduardo Leite.

Anônimo disse...





DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Será que a primeira dama não está com ciúmes do Dória?

O Bolsonaro não passa um dia sem falar no Governador de São Paulo!
São 27 Governadores, mas o Bolsonaro só pensa no calça apertada!

Anônimo disse...

Hoje a luta não é do Capitalismo X Comunismo, a luta de do Bem X o Mal.

Anônimo disse...

A Besta da cor de Escarlate está com seus tentáculos promovendo o Mal.

O Doria e o STF é a mesma coisa ! disse...

Esse é o meu Presidente !

Anônimo disse...

E os Vermelhos Escarlates ainda defendem esse regime diabólico de Cuba/Venezuela/Argentina etc...Um trabalhador que ganha 1 salario mínimo, não consegue gomprar um kg de carne bovina, um escândalo. Quem não acrefitar e só pesquisar no Google qual o valor fo salário mínimo na venezuela e qual o preço de 1 kg de carne bovina.Porque os Vermelhos Escarlates tem preguiça de pesquisar e vai na labia, no papo furado de uns professores ou outros pseudos intelectuais Comunista/Socialistas.O Lula tem razão a Venezuela tem excesso de Demôniocracia.

Todos são apenas um bando de incompetentes e comunistas, no máximo, se mostram iguaizinhos ao Lula, ou seja, são um bando de analfabetos funcionais, já que, por diversas vezes, mostraram nada saber interpretar, nem a própria por eles currada Constituição e, assim, como tolerar esses malandras ? disse...

O que nós temos, infelizmente, é um Supremo constituído de covardes e vira-casacas, que depois de claramente dá poderes para um bando de governadores e prefeitos alguns sendo até ladrões e sem-vergonhas e depois tenta, até descaradamente, corruptamente, dizer que não disse o que disse, ou seja, não passam também de um bando de sem-vergonhas como todos os outros !

Joel Robinson disse...

Play Men

Anônimo disse...

BOLSONARO ESCONDE, ESCONDE, MAS ELE TEM UMA FIXAÇÃO ESTRANHA PELO DÓRIA. VAI VER QUE ELE É...VAI VER QUE ELE É...

Ernesto disse...

Nao vou analisar o mérito, mas essa linguagem violenta, além de nao ser apropriada a um Presidente da República, nao traz nada de positivo a Democracia ou ao País !!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:03h Lula também tem razão pois além dele criou aqui no Brasil excesso de Demoniocracia. Verdadeiros Demônios nos assombrando todos os dias.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 16:40 está mugiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/