Prefeitura ajuda a selar acordo para retomar obras do entorno da Arena do Grêmio

Por ordem do prefeito Sebastião Melo, foi selado, no início da tarde desta sexta-feira, o acordo definitivo para retomada das obras do entorno da Arena. 

A foto ao lado é de Luciano Lames, PMPA.

O documento prevê a conclusão das obras no prazo de 58 meses a contar da aquisição da Arena pelo Grêmio, o que deve ocorrer até 7 de outubro deste ano. Assinado pelo Município de Porto Alegre, Ministério Público do Rio Grande do Sul, Arena Porto-alegrense, OAS, Karagounis, Albisia, Acauã e Grêmio, o acordo repactua as obrigações assumidas em 2014 e foi homologado pelo Juízo da 4ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre. A audiência, iniciada nessa terça-feira, 6, e retomada nesta quarta, teve duração total de quase 12 horas e foi conduzida pela juíza Nadja Zanella.

As obrigações assumidas pela OAS Investimentos terão custo aproximado de R$ 44 milhões e incluem a execução de obras na avenida A.J. Renner, avenida Padre Leopoldo Brentano e rua José Pedro Boéssio; a construção do quartel para o 11º BPM e da Estação de Bombeamento de Esgoto (EBE).

CLIQUE AQUI para muito mais detalhes.

5 comentários:

Anônimo disse...

58 meses de prazo e isso depois do Grêmio comprar a Arena em outubro - tá melhor que conto de fadas....

Anônimo disse...

Sebastião Melo. Ganhou por ser um homem da realidade, homen do povo.

Nao ganhou na mentira, nos conchavos, nos arranjos. Igual tem um agressor de trabalhador por ai.

Anônimo disse...

Mello governador

Anônimo disse...

Esse prefeito de Porto Alegre é um exemplo de competência.
É uma pena que não temos um Governador no Rio Grande do Sul. Somente uma louquinha do PSDB COMUNISTA.

Anônimo disse...

Realmente o Melo é figura superior, pela simplicidade, inteligência e diálogo q sabe promover. Conhece a cidade e o povo. Diferente das bibas q se acham. BEM o Marchezan mostrou o q é o PSDB. É a tropa Doria, FHC, Serra , Alckmin.... E os dois calças apertadas estão aí..... os fatos falam.... não adianta meter 35 milhões na RBS. Isso não cola mais. E o Nelson Jr foi salvo por uma boquinha dada pelo Dudu. Todos enxergam governador, salvo teus esbirros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/