Gramado, RS, não gostou da abertura mitigada imposta por Eduardo Leite

Com poucos turistas na cidade, ontem, tudo indica que neste final de semana Gramado prosseguirá com problemas em relação às atividades do setor de gastronomia, como também nas atividades do comércio lojista e dos parques com ingressos pagos.

Ao lado, foto do complexo viário da Praça das Nações, na entrada da zona mais central, esta manhã, 11h. A foto é do editor. 

O dia amanheceu novamente com céu azul e temperatura muito amena. Ontem a noite chegou a fazer 20 graus. Neste momento de sábado, 8h30min, os termômetros marcam 21 graus.

O setor de turismo representa 90% da economia da cidade. Gramado continua com promoções de Páscoa. 

Ontem a tarde, o prefeito Nestor Tissot, que tem se colocado aso lado dos empresários e da população trabalhadora local, ao contrário do seu colega de Canela, Constantino Orsolin, reclamou que o governo estadual não ouviu nenhuma das reivindicações que foram feitas na terça-feira em Porto Alegre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite conseguiu quebrar a serra gaúcha, deve estar satisfeito com aumento da pobreza e desemprego generalizado na serra que era próspera.

ricardo k s disse...

Eduardo coalhou o RS! Está conseguindo deixar o povo na miséria total. Ganhou 2 bilhões em 2020 e só distribuiu uma parte migalha de 100 milhões para a população e ainda se vangloria. Só em propaganda na tv funerária e outras, gastou isso! O trabalho para recuperar todo o estrago causado por ele e PSDB será hercúleo e levará anos.

Murilo disse...

Dudu vai conseguir igualar a rica serra com sua pobre e vagabunda Pelotas.
Parabéns Dudu Milk!

Anônimo disse...

QUE ESTÁ FALTANDO PRO DOCINHO PELOTENSE ADMITIR SEU FRACASSO ? AUTORIZAÇÃO DA MAMÃE ?

Anônimo disse...

TUDO AO SEU TEMPO. TEMPO DE DEUS!!! TUDO SEMPRE DEU CERTO PARA GRAMADO, CANELA E NOVA PETRÓPOLIS. LOGO, LOGO, ESTAREMOS TODOS POR AÍ CURTINDO ESSAS LINDAS E ACONCHEGANTES CIDADES. O LOCKDOWN VALEU. AGORA É TOMAR TODOS OS CUIDADOS PARA A PANDEMIA NÃO SE ESPALHAR NOVAMENTE. QUE OS TURISTAS SEJAM CONSCIENCIOSOS E REFLITAM SOBRE SUAS RESPONSABILIDADES.

Anônimo disse...

Prefeito de Gramado é empresário? - Kalunista tá em Gramado?

Anônimo disse...

"Abertura Mitigada" no popular quer dizer "não caga e nem desocupa a moita"!

marsil.poa disse...

Todo esquerdopata se sente satisfeito com o mal dos outros, desde que o bolso deles esteja recheado. Caso contrário viram cabritos berrando por todos os lados.

Anônimo disse...

LEITE NUNCA TRABALHOU NA VIDA. VAI MAMAR NAS TETAS DO ESTADO PELO RESTO DA VIDA!!!!

Joel Robinson disse...

Fiocruz alerta para cenário 'crítico' da pandemia no Sul e Centro-Oeste para as próximas semanas
Boletim também aponta para aumento de mais de 1 mil por cento nos casos entre jovens de 30 a 39 anos e aumento de mais de 800% das mortes entre os de 20 a 29 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/